this ok Sentence this ok Sentence Ícone News - Clássicos do jazz e MPB são destaques na programação da A Casa do Parque
CLáSSICOS DO JAZZ E MPB SãO DESTAQUES NA PROGRAMAçãO DA A CASA DO PARQUE

CLáSSICOS DO JAZZ E MPB SãO DESTAQUES NA PROGRAMAçãO DA A CASA DO PARQUE

  • Cultura
  • Publicado em: 20/07/2016
  • Por: Ícone Press

O clima do bistrô mais intimista da cidade está propício para noites de recordações e novas memórias. A descontração de sábado (23.07), fica por conta da cumplicidade do sax e piano de Fábio Monteiro e Igor Mariano. O duo revive ícones imortais do jazz, como Nat King Jole e Frank Sinatra, passando pelos clássicos da MPB. O repertório diversificado promete entreter o mais variado público, criando uma fusão de estilos proporcionando momentos de alegria e magnetismo para ficar na memória.

 

Nesta sexta-feira (22.07), o flashback preparado especialmente pela cronista musical, Xodó Castrillon, em conjunto com o Dj Roberto Santos, incita os visitantes de todas as idades a voltarem para os anos 60, 70, 80 e 90. Na quarta (20.07), e quinta (21.07), o piano de Paulo Adriano e Eli Silva dá o toque especial para trazer harmonia à semana.

 

A exposição Profundidade do artista urbano Babu78, ainda está aberta para visitação gratuita do público. Composto por escafandros, astronautas e corações, o novo universo horizontal em telas do grafiteiro convida os visitantes a investigarem e a navegarem no universo profundo e desconhecido do âmago do nosso ser. As apresentações listadas abaixo têm início às 21h30.

 

Quarta-feira (20.07): Nesta quarta, Paulo Adriano traz a suave melodia do piano como timbre perfeito para deleite das delícias do menu.

 

Quinta-feira (21.07): Atração da quinta, Eli Silva retorna mais uma vez para agradar os ares da Casa com seu piano e sua compilação de músicas incessantes do tango, jazz, bossa nova e boleros.

 

Sexta-feira (22.07): Roberto Santos e Xodó Castrillon surpreendem os saudosistas dos anos 60, 70, 80 e 90 neste clima de happy hour. Os clássicos selecionados abrem um túnel do tempo musical que eleva os convidados a um revival inesquecível.

 

Sábado (23.07): A desenvoltura do saxofonista Fábio Monteiro e do pianista Igor Mariano representando standards do jazz, bossa nova e música latina é a garantia certa de um final de semana único.

 

PROFUNDIDADE

 

Cada coração é uma célula revolucionária. E as de Adão Silva Segundo, conhecido artisticamente por Babu Seteoito, se metamorfoseia do grafite nas ruas para mergulhar no universo dos pincéis e emergir com uma nova proposta de reconhecimento da sua individualidade. Com este projeto, o artista urbano e experimentado traz a exposição “Profundidade” para A Casa do Parque. A entrada é franca.

 

FEIJOADINHA DA CASA

 

O almoço de sábado é garantido pela tradicional “Feijoadinha da Casa”, que acontece a partir das 12h. O prato brasileiro, que é reconhecido mundialmente, fica ainda mais saboroso quando acompanhado pela gelada cerveja 1500.

 

BAR DA CASA

 

Atração desta quinta e sábado, o Bar da Casa acontece a partir das 18h, na Praça dos Pioneiros, espaço que é a porta de entrada para A Casa do Parque. Combina com o ritmo cuiabano, de descontração e confraternização. O happy hour é uma parceria com a Cerveja 1500 e Estrela Galícia.

 

RESERVAS

 

As reservas podem ser feitas pelos telefones (65) 3365-4789 e (65)98116-8083. A Casa do Parque fica na rua Marechal Severiano de Queiroz no bairro Duque de Caxias, fundos do Parque Mãe Bonifácia.

casa do parque programação fim de semana musica jazz

COMENTÁRIOS