this ok Sentence this ok Sentence Ícone News - Femoda/MT apresenta tendências da coleção infantil primavera/verão 2017
FEMODA/MT APRESENTA TENDêNCIAS DA COLEçãO INFANTIL PRIMAVERA/VERãO 2017

FEMODA/MT APRESENTA TENDêNCIAS DA COLEçãO INFANTIL PRIMAVERA/VERãO 2017

  • Economia
  • Publicado em: 01/07/2016
  • Por: Ícone Press

O verão representa alegria e tem tudo a ver com a energia das crianças. É, sem dúvida, a estação que elas mais gostam. As tendências da coleção infantil primavera/verão 2017 serão apresentada na segunda edição da Feira de Calçados, Confecções e Acessórios de Mato Grosso, (Femoda/MT), que acontece entre os dias 12 a 14 de julho, no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá, das 09 às 20h. O evento é uma realização da Associação dos Representantes Comerciais de Mato Grosso, (Assorep/MT).

 

O tema mais forte para as crianças é inspirado em cenários tropicais paradisíacos, como Jamaica, Bahia e Cuba, com o diferencial de padronagens indianas.  As coleções de roupa de bebê e roupa infantil aliam conforto e estilo para os pequenos. Para meninos e meninas, as roupas estão cada vez mais modernas e divertidas, cheias de estampas e referências de personagens do momento, como Peppa Pig, Ben 10, Minions, Star Wars e Frozen. Os vestidinhos e blusas para meninas trazem detalhes incríveis e as bermudas e camisetas deixam os meninos muito estilosos.

 

Contudo, a primavera-verão 2017 também destaca a elegância para as crianças, inspirada em contos de fadas e jardim encantado. Motivos florais estão em todos os tecidos: jaquetas de nylon ultra-leve, o tafetá crisp para vestidos especiais, blusas de tule duplicado, as saias de algodão doce, bustiers de organza e os cardigans feitos dos melhores fios. Toques contemporâneos, como neoprene e geométricos dão ao guarda-roupa infantil um frescor necessário. A paleta é delicada: tons suaves de rosa lado a lado do azul céu e índigo, branco e do verde água, cores pálidas e terrosas também complementam as cores da estação.

 

A linha baby e kids, criadas para acompanhar as crianças do nascimento aos dez anos, são confeccionadas com materiais de primeira qualidade, como o algodão 100%, para trazer mais conforto aos pequenos. A coleção aposta em peças para todos os gostos, desde um short, uma saia e uma jardineira mais descoladinha para cair na brincadeira, até um conjunto, um vestido mais sofisticado ou uma camisa pólo para arrasar na festa.

 

A aposta nos acessórios é inspirada no estilo nerd para os óculos. Já as bolsas e mochilas dão um toque nômade em material em couro. Para as meninas, as sandálias gladiadores estão em alta e oferecem um charme a mais para as mini fashionistas, que podem complementar o visual com muitas flores no cabelo. Os meninos podem abusar das sobreposições esportivas, com meias, tênis e bonés coloridos, remetendo ao estilo street anos 90.

 

FEIRA

Com mais de 200 marcas confirmadas de todo o Brasil, a exposição conta com a presença confirmada de grandes nomes como: Beira Rio, Moleca, Vizzano, Molekinha, Mormaii, Oakley. Dakota, Grendene, BrowFive, Eventual, Bebecê, Denuncia, Everlast, Maresia, Usaflex, Osmoze, Fakini, Bottero, Calvest, Via Scarpa, Cavalera entre outros.

 

O presidente da Assorep/MT, Silvio Landin, explica que a expectativa do evento é comercializar R$ 25 milhões nos três dias e atrair lojistas de vários municípios mato-grossenses. “Essa é uma grande oportunidade para lojistas de Cuiabá e do interior de MT renovarem seus estoques sem precisar viajar para outros Estados. Além disso, comercializar na nossa região fomenta o comércio local e nossa economia”, ressalta.

Vale lembrar que a feira é voltada para lojistas que possuem CNPJ. A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo site http://www.femoda.com.br/.

femo

COMENTÁRIOS