this ok Sentence this ok Sentence Ícone News - Noite árabe e sucessos dos anos 90 marcam cenário cultural da capital na A Casa do Parque
NOITE áRABE E SUCESSOS DOS ANOS 90 MARCAM CENáRIO CULTURAL DA CAPITAL NA A CASA DO PARQUE

NOITE áRABE E SUCESSOS DOS ANOS 90 MARCAM CENáRIO CULTURAL DA CAPITAL NA A CASA DO PARQUE

  • Cultura
  • Publicado em: 27/07/2016
  • Por: Ícone Press

A magia árabe encanta a atmosfera da A Casa do Parque nesta quinta-feira (28.07), com o bailarino Tiago Perussi em conjunto com o repertório do Dj Roberto Santos e Xodó Castrillon. A apresentação Arabian Lounge reúne o conceito da música árabe e da dança do ventre e convida o público a desfrutar da oportunidade de uma noite de diversidade cultural para a cidade.

 

Já a sexta-feira (29.07), é marcada por encontros: Dário Scherner e companheiros reúnem os melhores sucessos do rock dos anos 90, permitindo um happy hour perfeito de descontração entre amigos. Larissa Padilha retorna a Casa neste sábado (30.07), para reviver grandes ícones da música brasileira. Os sucessos de Cássia Eller, Cazuza e Legião Urbana na voz poderosa da cantora incitam os visitantes do bistrô a soltarem a voz e curtirem o momento.

 

A exposição PROFUNDIDADE, do artista urbano Babu78 ainda está em exibição. Nesta sua nova fase explorada em pincéis, o artista do spray quer navegar pelo oceano dos ateliês para produzir obras protegidas das adversidades do tempo, clima e efemeridade da rua e investigar a profundidade humana. A entrada é franca. As apresentações listadas abaixo têm início às 21h30

 

Quinta-feira (28.07): A apresentação especial da quinta-feira, Arabian Lounge, abre os ânimos do fim de semana que se aproxima. Tiago Perussi e suas bailarinas convidam o público a dançar os melhores ritmos árabes selecionados especialmente pelo Dj Roberto Santos e a cronista musical Xodó Castrillon.

 

Sexta-feira (29.07): Os amigos Dário Scherner, Leo Epaminondas, Shinho Ribeiro, Pineto, Haroldo Arruda Junior e Thiago Maia traduzem para o piano, sax, violão e voz a camaradagem que a amizade nos proporciona. Com o repertório repleto de Paralamas, Titãs, Legião, U2, Caetano, Cazuza e Kid abelha, os amigos promovem uma noite comovente.

 

Sábado (30.07): A descontração de sábado no bistrô é embalada pelos artistas que agitaram o cenário musical dos anos 90: Cássia Eller, Cazuza e Legião Urbana, que são revividos pela artista Larissa Padilha.

 

PROFUNDIDADE

 

Cada coração é uma célula revolucionária. E as de Adão Silva Segundo, conhecido artisticamente por Babu Seteoito, se metamorfoseia do grafite nas ruas para mergulhar no universo dos pincéis e emergir com uma nova proposta de reconhecimento da sua individualidade. Com este projeto, o artista urbano e experimentado traz a exposição “Profundidade” para A Casa do Parque. A entrada é franca.

 

FEIJOADINHA DA CASA

 

O almoço de sábado é garantido pela tradicional “Feijoadinha da Casa”, que acontece a partir das 12h. O prato brasileiro, que é reconhecido mundialmente, fica ainda mais saboroso quando acompanhado pela gelada cerveja 1500.

 

BAR DA CASA

 

Atração desta quinta e sábado, o Bar da Casa acontece a partir das 18h, na Praça dos Pioneiros, espaço que é a porta de entrada para A Casa do Parque. Combina com o ritmo cuiabano, de descontração e confraternização. O happy hour é uma parceria com a Cerveja 1500 e Estrela Galícia.

 

RESERVAS

 

As reservas podem ser feitas pelos telefones (65) 3365-4789 e (65)98116-8083. A Casa do Parque fica na rua Marechal Severiano de Queiroz no bairro Duque de Caxias, fundos do Parque Mãe Bonifácia.

casa do parque programação noite árabe final de semana música

COMENTÁRIOS