this ok Sentence this ok Sentence Ícone News - Clima vintage internacional domina programação da A Casa do Parque
CLIMA VINTAGE INTERNACIONAL DOMINA PROGRAMAçãO DA A CASA DO PARQUE

CLIMA VINTAGE INTERNACIONAL DOMINA PROGRAMAçãO DA A CASA DO PARQUE

  • Cultura
  • Publicado em: 03/08/2016
  • Por: Ícone Press

O mês de agosto já começou e a Casa preparou uma programação envolvente para você aproveitar nesse final de semana. O happy hour desta sexta (05.08), será contagiado pela atmosfera parisiense, com as projeções de filmes em conjunto com as músicas francesas selecionadas especialmente por Xodó Castrillon. A combinação promete levar o imaginário dos visitantes a passear pelas ruas da Cidade Luz.

 

O clima fica ainda mais gostoso com a iluminação à luz de velas para curtir a noite de quinta-feira (04.08), embalada pelo Piano Bar de Eli Silva. A desenvoltura do pianista cria um ambiente ideal para desfrutar da descontração do fim de semana que se aproxima.

 

A cantora japonesa Akane Iizuka esbanja diversidade e interação cultural no sábado (06.08), ao interpretar canções de grandes ídolos da MPB, samba e bossa nova. 

 

A exposição PROFUNDIDADE, do grafiteiro Babu78 segue em exibição na Galeria 455. Suas telas convidam o público a explorar, além da profundidade humana, um artista urbano que se aventura nos ateliês. A entrada é franca. As apresentações listadas abaixo têm início às 21h30:

 

Quarta-feira (03.08): Atração costumeira da Casa, Paulo Adriano abre a harmonia do início do mês executando músicas suaves e românticas no piano.

 

Quinta-feira (04.08): Eli Silva dá o tom do Piano Bar desta quinta. O tango, bossa, jazz e boleros trazidos pelo pianista é a trilha sonora perfeita para acompanhar os drinks e sabores do bistrô.

 

Sexta-feira (05.08): Xodó Castrillon retorna com o lounge Back to Paris. A cronista musical resgata o vintage francês por meio de um repertório incrível que inclui Édith Piaf, Melody Gardot e Françoise Hardy.  

 

Sábado (06.08): Para contribuir com o clima internacional da programação da semana, a cantora Akane Iizuka surpreende os visitantes neste sábado interpretando canções icônicas do samba, MPB e bossa nova.

 

PROFUNDIDADE

 

Cada coração é uma célula revolucionária. E as de Adão Silva Segundo, conhecido artisticamente por Babu Seteoito, se metamorfoseia do grafite nas ruas para mergulhar no universo dos pincéis e emergir com uma nova proposta de reconhecimento da sua individualidade. Com este projeto, o artista urbano e experimentado traz a exposição “Profundidade” para A Casa do Parque. A entrada é franca.

 

FEIJOADINHA DA CASA

 

O almoço de sábado é garantido pela tradicional “Feijoadinha da Casa”, que acontece a partir das 12h. O prato brasileiro, que é reconhecido mundialmente, fica ainda mais saboroso quando acompanhado pela gelada cerveja 1500.

 

BAR DA CASA

 

Atração desta quinta e sábado, o Bar da Casa acontece a partir das 18h, na Praça dos Pioneiros, espaço que é a porta de entrada para A Casa do Parque. Combina com o ritmo cuiabano, de descontração e confraternização. O happy hour é uma parceria com a Cerveja 1500 e Estrela Galícia.

 

RESERVAS

 

As reservas podem ser feitas pelos telefones (65) 3365-4789 e (65)98116-8083. A Casa do Parque fica na rua Marechal Severiano de Queiroz no bairro Duque de Caxias, fundos do Parque Mãe Bonifácia.

casa

COMENTÁRIOS