this ok Sentence this ok Sentence Ícone News - Miscelânea de gêneros musicais das atrações da A Casa do Parque abre espaço para diversos públicos
MISCELâNEA DE GêNEROS MUSICAIS DAS ATRAçõES DA A CASA DO PARQUE ABRE ESPAçO PARA DIVERSOS PúBLICOS

MISCELâNEA DE GêNEROS MUSICAIS DAS ATRAçõES DA A CASA DO PARQUE ABRE ESPAçO PARA DIVERSOS PúBLICOS

  • Cultura
  • Publicado em: 09/08/2016
  • Por: Ícone Press

Para complementar a atmosfera de acolhimento da Casa, a programação da segunda semana de agosto do bistrô atende todos os gostos. Dr. Machado em companhia de seu filho, Pedro Rosário e do grupo Mesa pra 6, abrem os ânimos do happy hour de sexta (12.08), com um arranjo de músicas atemporais. O repertório apurado que vai do rock internacional aos clássicos da MPB, como Tom Jobim e Chico Buarque, faz um convite inusitado a todos os públicos para uma noite única.

 

Já os ritmos incessantes do jazz, bolero, choros e tangos podem ser conferidos na quinta-feira (11.08), com Eli Silva. O Piano Bar fica ainda melhor com a degustação especial dos drinks do Bar da Casa. O erudito e o romântico ficam para esta quarta (10.08), com o pianista Paulo Adriano.

 

A exposição PROFUNDIDADE, do grafiteiro Babu78 segue em exibição na Galeria 455. Suas telas instigam os visitantes a explorar, além da profundidade humana, um novo artista que desponta no cenário cultural regional. A entrada é franca. As apresentações listadas abaixo têm início às 21h30:

 

Quarta-feira (10.08): Paulo Adriano traz a harmonia das quarta-feiras na Casa. O som de seu piano contrasta muito bem com a degustação dos pratos exclusivos do cardápio.

 

Quinta-feira (11.08): A noite de quinta é realçada pelo Piano Bar. As interpretações de jazz, bolero e tangos por Eli Silva em conjunto com o Bar da Casa criam um ambiente perfeito para aproveitar com os amigos.

 

Sexta-feira (12.08): O destaque de sexta fica por conta de Rosário Machado, conhecido pelo nome artístico de Dr. Machado, e seus convidados. O repertório eclético, que conta com rock e MPB, garantem uma apresentação de muito entretenimento e descontração que o happy hour pede.

 

Sábado (13.08): Excepcionalmente neste sábado, o bistrô estará fechado à noite, porém a tradicional Feijoadinha da Casa será servida normalmente. 

 

PROFUNDIDADE

 

Cada coração é uma célula revolucionária. E as de Adão Silva Segundo, conhecido artisticamente por Babu Seteoito, se metamorfoseia do grafite nas ruas para mergulhar no universo dos pincéis e emergir com uma nova proposta de reconhecimento da sua individualidade. Com este projeto, o artista urbano e experimentado traz a exposição “Profundidade” para A Casa do Parque. A entrada é franca.

 

FEIJOADINHA DA CASA

 

O almoço de sábado é garantido pela tradicional “Feijoadinha da Casa”, que acontece a partir das 12h. O prato brasileiro, que é reconhecido mundialmente, fica ainda mais saboroso quando acompanhado pela gelada cerveja 1500.

 

BAR DA CASA

 

Atração desta quinta e sábado, o Bar da Casa acontece a partir das 18h, na Praça dos Pioneiros, espaço que é a porta de entrada para A Casa do Parque. Combina com o ritmo cuiabano, de descontração e confraternização. O happy hour é uma parceria com a Cerveja 1500 e Estrela Galícia.

 

RESERVAS

 

 

As reservas podem ser feitas pelos telefones (65) 3365-4789 e (65)98116-8083. A Casa do Parque fica na rua Marechal Severiano de Queiroz no bairro Duque de Caxias, fundos do Parque Mãe Bonifácia.

casa do parque programação final de semana música

COMENTÁRIOS