this ok Sentence this ok Sentence Ícone News - Clima parisiense envolve a programação da A Casa do Parque
CLIMA PARISIENSE ENVOLVE A PROGRAMAçãO DA A CASA DO PARQUE

CLIMA PARISIENSE ENVOLVE A PROGRAMAçãO DA A CASA DO PARQUE

  • Cultura
  • Publicado em: 13/09/2016
  • Por: Ícone Press

O clima lounge toma conta da Casa nesta sexta (16.09). Xodó Castrillon preparou uma viagem até a França, com o espetáculo Back to Paris. A seleção de músicas parisienses e projeção de filmes prometem levar os visitantes em um passeio muito gostoso, pelas ruas da Cidade Luz.

 

Já Juliane Grisólia canta clássicos do Samba & Bossa nesta quarta (14.09). Sua performance de voz e violão deixa o ambiente ainda mais agradável. Na quinta-feira (15.09), Dr. Machado dá o tom da noite com Eli Silva e outros convidados. Juntos, eles prepararam um repertório variado, com Jazz, Bossa Nova, MPB e outros ritmos, para agradar a todos os ouvidos.

 

No sábado (17.09),  Juliane Grisólia retorna à casa, com muito samba para a Feijoadinha na hora do almoço. E no jantar, quem assume o palco é o pianista Rodrigo Cavalcante, que viaja por ritmos como o Rock, Blues e clássicos.

 

A exposição “A Dama das Flores”, de Lourdes e Ammon de Deus segue em cartaz na Galeria 455. Seu trabalho retrata a natureza, folclore e as tradições. A entrada é franca. As apresentações listadas abaixo têm início às 21h30:
 
 
Quarta-feira (14.09):
O Samba & Bossa tomam conta do lugar, na voz de Juliane Grisólia, que preparou um repertório mais do que especial, para o primeiro dia de atrações da semana.


Quinta-feira (15.09): Dr. Machado e amigos trazem um repertório que vai dos clássicos da Bossa Nova e MPB, com piano, voz e violão.


Sexta-feira (16.09): A colunista Musical Xodó Castrillon convida a todos para uma viagem até as ruas parisienses, com música e projeções de filmes, em Back to Paris. Seu repertório inclui Édith Piaf, Melody Gardot e Françoise Hardy.


Sábado (17.09): O almoço do final de semana já está garantido com a tradicional “Feijoadinha da Casa”, ao som do violão de Juliane Grisólia. E no jantar, quem dá o tom é o pianista Rodrigo Cavalcante, viajando pelos clássicos do Rock e outros ritmos.

 
A DAMA DAS FLORES

 
É de memórias e sentimentos que vive o homem. E é isso que as telas da artista plástica pernambucana Lourdes de Deus e seu filho Amonn retratam na exposição “A Dama das Flores”. Entre uma pincelada e outra, brincadeiras e festas típicas se materializam, valorizando sempre a figura do ser humano. Conhecidos do Art Naif nacional, mãe e filho fazem da exposição um convite aberto a visitação e contemplação na A Casa do Parque até o dia 08 de outubro. Ao todo são vinte e cinco telas, reunindo a delicadeza dos traços de Lourdes e a tranquilidade das paisagens limpas de Amomm. A entrada é franca.


FEIJOADINHA DA CASA


O almoço de sábado é garantido pela tradicional “Feijoadinha da Casa”, que acontece a partir das 12h. O prato brasileiro, que é reconhecido mundialmente, fica ainda mais saboroso quando acompanhado pela gelada cerveja 1500.

casa do parque programação final de semana frances música francesa

COMENTÁRIOS