this ok Sentence this ok Sentence Ícone News - Pop Lounge é destaque na Casa do Parque esta semana
POP LOUNGE é DESTAQUE NA CASA DO PARQUE ESTA SEMANA

POP LOUNGE é DESTAQUE NA CASA DO PARQUE ESTA SEMANA

  • Cultura
  • Publicado em: 27/09/2016
  • Por: Ícone Press

De dia engenheiro e à noite músico, Raphael Koury apresenta o Pop Lounge, junto com a Cia. Sinfônica nesta sexta (30.09), na Casa do Parque. Com as participações dos músicos Álvaro Carvalho e João Teclis, o show faz um tour pelo pop, MPB e outros ritmos, com uma performance inovadora, que inclui instrumentos clássicos como piano de cauda e o baixo acústico, além de percussão e voz e violão.

A noite de terça (27.09) abre as apresentações da semana, nos embalos do piano bar de Eli Silva, com uma variedade de músicas que passeiam entre o Tango, Jazz, MPB, Blues e Bossa Nova. Já na quarta (28.09), quem comanda o palco para a noite ficar ainda mais gostosa é o pianista Paulo Adriano, cujo talento é um convite aberto para degustar as delicias do bistrô. Artistas renomados como Beatles e Adele fazem parte de seu repertório que varia entre músicas clássicas, modernas e contemporâneas. 

Já para agitar os ânimos da quinta (29.09), a cronista musical Xodó Castrillon traz uma playlist de flashback com o melhor dos anos 80 e 90. E no sábado (01.10), a Feijoadinha da Casa é a estrela do bistrô, a partir de meio dia. E mais à noite, quem agita o público com sua energia e simpatia é a cantora japonesa Akane Iizuka.  A interação cultural fica evidente nas canções do MPB, Samba e Bossa Nova que ela interpreta, cheia de alegria.

Terça-feira (27.09): O piano bar de Eli Silva abre as apresentações da semana na Casa, com ritmos variados como Jazz, MPB, Tango e Blues. 
Quarta-feira (28.09): Paulo Adriano comanda o bistrô com seu talento ao piano bar. Seu repertório possui canções nacionais e internacionais.
Quinta-feira (29.09): Xodó Castrillon preparou um show flashback com músicas que marcaram os anos 80 e 90
Sexta (30.09): Raphael Koury e Cia sinfônica animam a casa com Pop Lounge, uma mistura de pop rock nacional e internacional.
Sábado (01.10): Akane Iizuka agita o publico com seu gingado de Samba, Bossa Nova e MPB. 

A DAMA DAS FLORES
 
É de memórias e sentimentos que vive o homem. E é isso que as telas da artista plástica pernambucana Lourdes de Deus e seu filho Amomm retratam na exposição “A Dama das Flores”. Entre uma pincelada e outra, brincadeiras e festas típicas se materializam, valorizando sempre a figura do ser humano. Conhecidos do Art Naif nacional, mãe e filho fazem da exposição um convite aberto a visitação e contemplação na A Casa do Parque até o dia 08 de outubro. Ao todo são vinte e cinco telas, reunindo a delicadeza dos traços de Lourdes e a tranquilidade das paisagens limpas de Amomm. A entrada é franca

FEIJOADINHA DA CASA
O almoço de sábado é garantido pela tradicional “Feijoadinha da Casa”, que acontece a partir das 12h. O prato brasileiro, que é reconhecido mundialmente, fica ainda mais saboroso quando acompanhado pela gelada cerveja 1500.

BAR DA CASA
Atração de quinta a sábado, o Bar da Casa acontece a partir das 18h, na Praça dos Pioneiros, espaço que é a porta de entrada para A Casa do Parque. Combina com o ritmo cuiabano, de descontração e confraternização. O happy hour é uma parceria com a Cerveja 1500 e Estrela Galícia.
 
RESERVAS
As reservas podem ser feitas pelos telefones (65) 3365-4789 e (65)98116-8083. A Casa do Parque fica na rua Marechal Severiano de Queiroz no bairro Duque de Caxias, fundos do Parque Mãe Bonifácia

A Casa do Parque Pop Lounge Raphael Koury Cia. Sinfônica Happy Hour Cultura

COMENTÁRIOS