this ok Sentence this ok Sentence Ícone News - Rock instrumental de Yllen Almeida é destaque na Casa do Parque
ROCK INSTRUMENTAL DE YLLEN ALMEIDA é DESTAQUE NA CASA DO PARQUE

ROCK INSTRUMENTAL DE YLLEN ALMEIDA é DESTAQUE NA CASA DO PARQUE

  • Cultura
  • Publicado em: 21/09/2016
  • Por: Ícone Press

O violinista Yllen Almeida retorna à Casa do Parque e traz mais um show intimista nesta sexta (23.09). A apresentação conta com as participações especiais do Maestro Fabricio Carvalho, dos músicos Henrique Miranda, Ones Francescon, Wellington Bach e da Trump Rock Band - projeto dedicado ao rock instrumental da Cia Sinfônica.

Ao lado de seus convidados, Yllen traz à Casa um repertório variado, com algumas composições nacionais como as de Flavio Venturini e Guilherme Arantes, além de hits internacionais como Led Zepellin, Mettalica, Nirvana, U2, Bon Jovi, Aerosmith, entre outros.

O piano também tem espaço garantido na programação da Casa: Paulo Adriano se apresenta nesta quarta (21.09), mostrando seu talento e encantando o público com a delicadeza de seu piano, do clássico ao moderno, nacional e internacional. E na quinta (22.09), o piano de Eli Silva ecoa com maestria na casa, trazendo os ritmos do Tango, Jazz, Blues e Bossa Nova.

Já no sábado (24.09), o cinema ganha seu espaço na Casa. O maestro Luis Renato Dias, interpreta as mais famosas trilhas de cinema dos últimos tempos, ao som do piano solo.

Quarta-feira (21.09): O jovem Paulo Adriano comanda a Casa com seu talento, ao piano.
Quinta-feira (22.09): Eli assume o palco, para encantar ainda mais aos ouvidos seletos do público. 
Sexta (23.09): Yllen Almeida e seus convidados se apresentam com hits que marcaram época, com um quê harmônico.
Sábado (24.09): O som do cinema vai invadir a Casa. O maestro Luis Renato Dias interpreta as melhores trilhas sonoras dos últimos tempos.


A DAMA DAS FLORES
É de memórias e sentimentos que vive o homem. E é isso que as telas da artista plástica pernambucana Lourdes de Deus e seu filho Amonn retratam na exposição “A Dama das Flores”. Entre uma pincelada e outra, brincadeiras e festas típicas se materializam, valorizando sempre a figura do ser humano. Conhecidos do Art Naif nacional, mãe e filho fazem da exposição um convite aberto a visitação e contemplação na A Casa do Parque até o dia 08 de outubro. Ao todo são vinte e cinco telas, reunindo a delicadeza dos traços de Lourdes e a tranquilidade das paisagens limpas de Amomm. A entrada é franca


FEIJOADINHA DA CASA
O almoço de sábado é garantido pela tradicional “Feijoadinha da Casa”, que acontece a partir das 12h. O prato brasileiro, que é reconhecido mundialmente, fica ainda mais saboroso quando acompanhado pela gelada cerveja 1500.

Casa do Parque Programação Final de Semana Bistrô

COMENTÁRIOS