this ok Sentence this ok Sentence Ícone News - Boulevard dos Atletas, o novo centro de convivência do JUBs 2016
BOULEVARD DOS ATLETAS, O NOVO CENTRO DE CONVIVêNCIA DO JUBS 2016

BOULEVARD DOS ATLETAS, O NOVO CENTRO DE CONVIVêNCIA DO JUBS 2016

  • Esporte
  • Publicado em: 24/10/2016
  • Por: InLoop Web

Faltam menos de duas semanas para o início dos Jogos Universitários Brasileiros – JUBs 2016 e, para dar aquele gostinho de chega logo, divulgamos a programação do novo espaço de convivência dos participantes, que este ano passa a se chamar Boulevard dos Atletas. O local, que funcionará dentro da Arena Pantanal, será o ponto principal de encontro e interação entre atletas e demais participantes.

 

“Nosso objetivo com a mudança de nome é criar um ambiente de geração de experiências para os atletas, com mais atrações, não só culturais, mas também de melhoria no atendimento, com espaço saúde, Spa, salão de beleza e aulas fitness, para que os participantes possam de fato ter um local de descompressão, interação e ainda um ambiente propício para a ativação das marcas parceiras”, explica o diretor de Marketing da CBDU, Lucas Pontes.

 

Confira as novidades que vêm por aí!

 

- Arena dos Jogos Virtuais

 

- Experimentação paralímpica

 

- Aula de zumba

 

- Aula experimental de Cross Fit

 

- Parede de escalada

 

- Cyber área com Wifi

 

- Sinuca, air game, pinball, pebolim

 

- Karaokê

 

- Cabine aplicativo boomerang

 

- Museu da CBDU e do Mundial de Futsal

 

- Espaço Unimed de atendimento fisioterápico

 

- Espaço Spa Senac (massagem, salão de beleza, corte/cabelo, design de sobrancelha)

 

- Espaço Sesc (aferição de pressão, avaliação nutricional, índice glicêmico)

 

- Ação de foto no gramado da Arena Pantanal

 

 

Jogos Universitários Brasileiros

O JUBs chega à sua 64ª edição como a maior competição universitária do país. O evento reunirá em Cuiabá, entre os dias 2 e 13 de novembro, 4.500 participantes dos 26 Estados e do Distrito Federal, dentre delegações, árbitros, voluntários e Comitê Organizador. Ao todo, serão 17 modalidades esportivas, sendo 13 individuais e quatro coletivas.

Além das já conhecidas badminton, basquete 3x3, judô, corrida de rua, natação, vôlei de praia, tênis, tênis de mesa, xadrez, basquetebol, futsal, handebol e voleibol, a edição deste ano traz algumas novidades: JUBs Acadêmico, futebol virtual – com o jogo Fifa 2016, plataforma PS4 –, natação paralímpica e tênis de mesa paralímpico.

A abertura oficial do evento será no dia 03 de novembro. De 02 e 07, o JUBs recebe os atletas das modalidades individuais, que competem entre 04 e 06 de novembro. De 07 a 13, será a vez dos atletas das modalidades coletivas, que competem entre 08 e 12.

 

O JUBs é uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) e da Federação Mato-grossense de Esportes Universitários (FMEU), em parceria com o Governo Federal, Governo do Estado de Mato Grosso e apoio da Prefeitura de Cuiabá.

jubs 2016 jogos universitários esportes

COMENTÁRIOS