this ok Sentence this ok Sentence Ícone News - Gio Modas lança campanha para ajudar na ampliação da Clinica da Mulher da Santa Casa
GIO MODAS LANçA CAMPANHA PARA AJUDAR NA AMPLIAçãO DA CLINICA DA MULHER DA SANTA CASA

GIO MODAS LANçA CAMPANHA PARA AJUDAR NA AMPLIAçãO DA CLINICA DA MULHER DA SANTA CASA

  • Cultura
  • Publicado em: 14/10/2016
  • Por: Ícone Press

A loja Gio Modas lança no dia 20 de outubro a campanha “Gio Solidária” em parceria com a Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá e com a artista plástica Capucine Picicaroli. A ação tem o objetivo de vender sacolas customizadas pela artista plástica no valor de R$ 25 cada na rede de lojas Gio Modas. O montante arrecadado será doado integralmente para ajudar a Santa Casa na ampliação da Clínica da Mulher. A ação segue até durar o estoque.

 

Para a coordenadora de ações e projetos institucionais da Santa Casa, Telma Preze, a campanha tem um gesto importante, nobre e significativo. “A Capucine já é nossa parceira aqui no hospital e quando o Junior nos procurou para fazermos essa parceria aceitamos no mesmo momento. Precisamos expandir a Clinica da Mulher para que funcione integralmente. Com a ampliação do setor as pacientes poderão fazer consultas e exames aqui mesmo, dessa forma agilizamos os processos e salvamos vidas”, explica.

 

O empresário, Junior Macagnam, destaca que a solidariedade é um dos gestos mais simples e grandiosos que existe. “Para nós é um prazer participar de ações que ajudam a sociedade e poder fazer isso por meio da nossa loja é gratificante. Esperamos que a nossa campanha incentive também outras empresas a colaborarem como puderem com as instituições que precisam de ajuda. Sabemos da realidade que a maioria das pessoas enfrentam no atendimento público de saúde, dificuldades que vão além do tratamento ofertado pelo Estado e se cada um puder fazer um pouco já faz a diferença”, pontua.

 

Já para a artista plástica Capucine Picicaroli a campanha permite uma aproximação maior com a comunidade. “Participar desse projeto é praticar o bem em relações pautadas com a cidadania. Sabemos da carência de procedimentos de suma importância em todas as áreas da Santa Casa. A Clínica da Mulher irá melhorar o atendimento as mulheres e evitar que problemas simples aumentem por falta de serviço”, enfatiza.

 

As bolsas serão vendidas nas lojas Gio Isaac Povoas e Coronel Escolástico.

 

SERVIÇO

 

Lançamento Gio Solidária

 

Quando: quinta-feira (20.10), às 18h30

 

Onde:  Avenida Isaac Povoas, 1367, Gio Modas

 

Informações: (65) 3642 - 3303

gio modas solidariedade gio solidária. santa casa clinica da mulher capucine picicaroli

COMENTÁRIOS