this ok Sentence this ok Sentence Ícone News - Jazz, MPB e Bossa Nova comanda programação da A Casa do Parque
JAZZ, MPB E BOSSA NOVA COMANDA PROGRAMAçãO DA A CASA DO PARQUE

JAZZ, MPB E BOSSA NOVA COMANDA PROGRAMAçãO DA A CASA DO PARQUE

  • Cultura
  • Publicado em: 07/10/2016
  • Por: Ícone Press

Uma seleção especialíssima vai agitar ainda mais o cardápio musical da A Casa do Parque neste mês que se inicia. A programação mescla bossa nova, jazz e MPB e traz como destaque o show de Fábio Monteiro e Igor Mariano. O due apresenta um repertório diversificado que conta com a cumplicidade do sax e piano e proporciona momentos inesquecíveis para o público que não dispensa música ao vivo para distrair e curtir.

 

Nesta sexta-feira (07/10), a playlist preparada pela cronista musical, Xodó Castrillon, incita os visitantes de todas as idades a desfrutam de um som intimista e agradável. Na quinta (06/10), o piano de Paulo dá o toque especial para trazer harmonia à semana. E para quem aprecia arte são os últimos dias da exposição A Dama das Flores que se encerra no dia 08 de outubro. As apresentações listadas abaixo têm início às 21h30:

 

Quinta-feira (06/10): O piano bar de Eli Silva comanda a noite de quinta com ritmos variados como Jazz, MPB, Tango e Blues.

Sexta-feira (07/10): Xodó Castrillon preparou um show flashback com músicas que marcaram os anos 80 e 90.

Sábado (08/10): A desenvoltura do saxofonista Fábio Monteiro e do pianista Igor Mariano que representam standards do jazz, bossa nova e MPB é a garantia certa de um final de semana único.

 

A DAMA DAS FLORES

 

É de memórias e sentimentos que vive o homem. E é isso que as telas da artista plástica pernambucana Lourdes de Deus e seu filho Amomm retratam na exposição “A Dama das Flores”. Entre uma pincelada e outra, brincadeiras e festas típicas se materializam, valorizando sempre a figura do ser humano. Conhecidos do Art Naif nacional, mãe e filho fazem da exposição um convite aberto a visitação e contemplação na A Casa do Parque até o dia 08 de outubro. Ao todo são vinte e cinco telas, reunindo a delicadeza dos traços de Lourdes e a tranquilidade das paisagens limpas de Amomm. A entrada é franca

 

FEIJOADINHA DA CASA

O almoço de sábado é garantido pela tradicional “Feijoadinha da Casa”, que acontece a partir das 12h. O prato brasileiro, que é reconhecido mundialmente, fica ainda mais saboroso quando acompanhado pela gelada cerveja 1500.

 

BAR DA CASA

Atração de quinta a sábado, o Bar da Casa acontece a partir das 18h, na Praça dos Pioneiros, espaço que é a porta de entrada para A Casa do Parque. Combina com o ritmo cuiabano, de descontração e confraternização. O happy hour é uma parceria com a Cerveja 1500 e Estrela Galícia.

 

RESERVAS

As reservas podem ser feitas pelos telefones (65) 3365-4789 e (65)98116-8083. A Casa do Parque fica na Rua Marechal Severiano de Queiroz no bairro Duque de Caxias, fundos do Parque Mãe Bonifácia.

casa do parque programação final de semana frances música francesa

COMENTÁRIOS