this ok Sentence this ok Sentence Ícone News - Jubs movimentará setor hoteleiro de Cuiabá
JUBS MOVIMENTARá SETOR HOTELEIRO DE CUIABá

JUBS MOVIMENTARá SETOR HOTELEIRO DE CUIABá

Os Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) movimentarão cerca de R$ 3 milhões de reais no setor de hotelaria de Cuiabá. Entre os dias 02 a 13 de novembro, 21 hotéis da capital mato-grossense receberão os mais de 4.500 participantes dos 26 Estados e do Distrito Federal, dentre delegações, árbitros, voluntários e Comitê Organizador.

 

Segundo o diretor-geral do JUBs 2016, Alessandro Battiste, as tarifas e a qualidade do setor hoteleiro da cidade se encaixaram perfeitamente com as demandas dos jogos.

“Durante 10 dias ter mais de 4 mil atletas circulando pela cidade será benéfico não só para o setor de hotéis, mas para toda economia que será movimentada. E o jovem que for bem recebido, ele no futuro retornará na cidade, quem sabe para conhecer o Pantanal, Chapada dos Guimarães e outros pontos turísticos”, afirma.

 

Para o consultor de vendas da Rede de Hotéis Mato Grosso, que tem cinco hotéis envolvidos - Paiaguás, Global Garden, Hotel Fazenda Mato Grosso, Hotel Mato Grosso Palace, Hotel Mato Grosso, Vicente Evangelista Pereira Mendes, é muito importante à vinda do Jubs a Cuiabá, não só para o setor de hotelaria, mas para toda a cidade.

 

“Para nós é fantástico receber esse tipo de evento, principalmente porque a vinda dos jogos desse tamanho é uma salvação para o serviço de hotelaria em Cuiabá. E a nossa expectativa é a melhor possível, estamos de braços aberto e preparados para recepcionar todos. Que eles levem daqui não só a lembrança do calor da cidade, mas também do calor humano”, ressalta.

O presidente Associação Brasileira da Indústria de Hotéis em Mato Grosso (ABIH-MT), Bruno Delcaro, complementa que Cuiabá possui 14 mil leitos, e que está preparada para receber eventos desse porte.

 

“Junto com o presidente da Federação Mato-grossense de Esporte Universitário (FMEU), Alexandre Bregunci, procuramos fortalecer o projeto com o Governo do Estado não só para que ele aconteça agora, mas para que Cuiabá fique na agenda da CBDU. Queremos fortalecer não apenas o turismo de lazer, mas também sermos lembrados como uma cidade boa para eventos esportivos”, pontua.

 

O JUBs é uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) e da Federação Mato-grossense de Esportes Universitários (FMEU), em parceria com o Governo Federal, Governo do Estado de Mato Grosso e apoio da Prefeitura de Cuiabá. (LARISSA KLEIN - ÍCONEPRESS - JUBS 2016)

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA JUBS 2016 CUIABÁ - 

ÍconePress Assessoria de Imprensa e Agência de Conteúdo

 
 
jubs setor hoteleiro economia jogos universitários jubs 2016

COMENTÁRIOS