this ok Sentence this ok Sentence Ícone News - Livro sobre crescimento espiritual será lançado na A Casa do Parque
LIVRO SOBRE CRESCIMENTO ESPIRITUAL SERá LANçADO NA A CASA DO PARQUE

LIVRO SOBRE CRESCIMENTO ESPIRITUAL SERá LANçADO NA A CASA DO PARQUE

  • Notícias
  • Publicado em: 07/10/2016
  • Por: InLoop Web

Um estudo focado no poder de atração da mente e no crescimento espiritual é o que pode-ser encontrado nas páginas do livro “PELO AMOR: ELES VOLTARAM!...”. De autoria do Grupo Mente e Luz, a obra será lançada na próxima quarta (05.10), às 19 h, na A Casa do Parque. A entrada é franca.

 

A ideia de criar o livro surgiu a partir do Grupo espírita Mente e Luz, que é formado por pessoas que prestam auxílios a pais que perderam os filhos prematuramente, com o objetivo de estudar o poder de atração da mente.

 

O economista, empresário e integrante do Grupo Mente e Luz, José Carlos Branco, explica que o livro é fruto de três anos e meio de trabalho incessante e é o primeiro de seu gênero, onde todas as características originais das mensagens foram preservadas. “Todas as palestras ou mensagens foram gravadas, transcritas, formatadas e impressas sem acréscimos ou cortes em seus conteúdos”, afirma.

 

 A obra pode ser dividida em três partes. A primeira trata-se de palestras e ensinamentos voltados para o poder de atração da mente. As mensagens foram ministradas por espíritos de seres humanos que já conviveram no plano terrestre e que hoje se encontram no plano astral. Elas são de diversos segmentos sociais, como doutores, padres, bispos, médicos, políticos, cartorários, freiras, caciques e até mesmo alguns familiares.

Na segunda parte, as mensagens focam mais no amor, elemento principal para a obtenção do equilíbrio emocional e espiritual. Já a terceira é um direcionamento para que os leitores encarem esse estudo como forma de elo direto entre o ser humano e o divino, que é onde acreditam que se encontra o “Grande Segredo da Vida”.

 

Já para a estilista e integrante do Grupo Mente e Luz, Nara Nardez, este trabalho é a concretização de um sonho de muitos anos e sua grandeza está no desapego às coisas materiais. “Somos todos iguais perante o divino, nascemos, vivemos e um dia iremos morrer e daqui sairemos despidos, sem levar nada, além das coisas (e pensamentos) positivas que construímos”, afirma.

 

Foram impressas 1.500 cópias, das quais parte será distribuída na data de lançamento na A Casa do Parque e outra nos centros espíritas e demais locais, onde seja necessário levar a sua mensagem. “POR AMOR: ELES VOLTARAM!...” é uma leitura empírica e por motivos maiores, não será vendido, mas sim apenas distribuído gratuitamente.

livro espírita a casa do parque

COMENTÁRIOS