this ok Sentence this ok Sentence Ícone News - Padrinhos do JUBs estarão disponíveis para entrevista nesta quinta
PADRINHOS DO JUBS ESTARãO DISPONíVEIS PARA ENTREVISTA NESTA QUINTA

PADRINHOS DO JUBS ESTARãO DISPONíVEIS PARA ENTREVISTA NESTA QUINTA

  • Esporte
  • Publicado em: 04/11/2016
  • Por: Ícone Press

Os padrinhos dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), o nadador Henrique Martins e o medalhista de bronze no Rio no taekwondo, Henrique Martins, chegam a Cuiabá nesta quinta-feira (03.11) e a partir das 13h estarão disponíveis para entrevistas.

 

Já o medalhista de prata na Olimpíada do Rio de Janeiro, Felipe Wu, estará livre para entrevistas na Arena Pantanal partir das 11h de sexta-feira (04.11).

 

JUBs - De 2 a 13 de novembro, Cuiabá será a capital do desporto universitário brasileiro. O evento reunirá 4.500 participantes dos 26 Estados e do Distrito Federal, dentre delegações, árbitros, voluntários e Comitê Organizador. Ao todo, serão 17 modalidades esportivas, sendo 13 individuais e quatro coletivas.

 

Além das já conhecidas badminton, basquete 3x3, judô, corrida de rua, natação, vôlei de praia, tênis, tênis de mesa, xadrez, basquetebol, futsal, handebol e voleibol, a edição deste ano traz algumas novidades: JUBs Acadêmico, futebol virtual – com o jogo Fifa 2016, plataforma PS4 –, natação paralímpica e tênis de mesa paralímpico.

 

O evento contará com 17 praças esportivas, como a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), o Ginásio Dom Aquino e o Ginásio Poliesportivo Professor Aecim Tocantins. A abertura da competição será realizada no dia 3 de novembro.

 

O JUBs 2016 é uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) e da Federação Mato-grossense de Esportes Universitários (FMEU), em parceria com o Governo Federal, Governo do Estado de Mato Grosso e apoio da Prefeitura de Cuiabá.

jubs padrinhos entrevistas

COMENTÁRIOS