this ok Sentence this ok Sentence Ícone News - Construtoras investem em áreas de lazer diferentes para atrair compradores
CONSTRUTORAS INVESTEM EM áREAS DE LAZER DIFERENTES PARA ATRAIR COMPRADORES

CONSTRUTORAS INVESTEM EM áREAS DE LAZER DIFERENTES PARA ATRAIR COMPRADORES

  • Economia
  • Publicado em: 19/01/2017
  • Por: Ícone Press

Se antes salão de festas, quadra de esportes, playground e churrasqueira bastavam para agradar futuros moradores. Agora para superar a concorrência, as construtoras precisam estar sintonizadas com as tendências da área de lazer. Ambientes como Pista de Boliche, Espaço Pilates e Espaço Grill são algumas dos novos espaços de lazer criados pela Plaenge para atrair compradores.

 

Em um terreno de 6.143 m², o Supéria, localizado na região do Parque Mãe Bonifácia, tem porte de um condomínio clube. Em sua completa área de lazer, equipada e decorada, ambientes como quadra de tênis, salão de festas, espaço gourmet, salão de jogos, sport lounge, piscina adulto e infantil com toboágua, fitness center, SPA, tenda do relaxamento, brinquedoteca, playground, casa da árvore e espaço pilates estarão disponíveis para moradores.

 

Destaque ainda no empreendimento, para o Espaço Grill, que conta uma área privativa com churrasqueira e piscina para receber os convidados. “Esse é um ambiente que a aceitação do cuiabano tem sido muito boa, já que é possível receber amigos com privacidade e conforto, sem atrapalhar o dia a dia dos outros moradores”, comenta o diretor regional da Plaenge, Rogério Iwankiw.

 

Outro edifício da construtora com uma diversificada área de lazer, que foi entregue no fim de 2016, foi o Vilanova Artigas. Localizado no Jardim das Américas, o empreendimento traz a única pista de boliche em um edifício de Cuiabá. “São duas pistas de boliche, equipadas com marcador digital, reposição de bolas e pinos automáticos. Uma alternativa para o lazer das crianças e adultos sem sair de casa”, ressalta Rogério.

 

Para o empresário e morador do Vilanova Artigas, Valeriano Martins, a área de lazer diferenciada foi um atrativo a mais na hora de escolher seu novo lar. "Para minha família, o empreendimento com diversos ambientes na área de lazer, perfeitos para reunir amigos e a família, como a pista de boliche e o sport lounge, pesou na nossa escolha”, conta.

 

Com a mesma filosofia e ambientes de lazer amplos e decorados, a próxima entrega da empresa ao mercado imobiliário de Cuiabá, será ainda em janeiro. Localizado no Jardim Cuiabá, o empreendimento Le Champ, encontra-se nos retoques finais de decoração.

 

Visita ao Supéria

 

No dia 21 de janeiro, a Plaenge realizará um sábado especial, em que durante a manhã, das 8h às 12h, o Supéria será aberto para visitas da sociedade, antes da efetiva ocupação pelos proprietários. Todos os ambientes da área de lazer do empreendimento poderão ser conhecidos pelos visitantes. O empreendimento terá apartamentos de 251 m² de área total, com três ou quatro suítes - com opção de suíte master ampliada com dois banheiros, lavabo, sala para três ambientes, escritório ou adega, varanda gourmet e hall exclusivo, em 226 m² de área privativa.

imoveis plaenge pista de boliche vanguard

COMENTÁRIOS