this ok Sentence this ok Sentence Ícone News - Casa do Parque apresenta novo projeto musical “MPB Jovem” com Laura Pompeo e Victor Pinheiro
CASA DO PARQUE APRESENTA NOVO PROJETO MUSICAL “MPB JOVEM” COM LAURA POMPEO E VICTOR PINHEIRO

CASA DO PARQUE APRESENTA NOVO PROJETO MUSICAL “MPB JOVEM” COM LAURA POMPEO E VICTOR PINHEIRO

  • Cultura
  • Publicado em: 07/02/2017
  • Por: Ícone Press

Um novo projeto musical vai agitar ainda mais a programação da A Casa do Parque. Isto porque a partir do dia 08 de fevereiro todas as quartas-feiras terão a apresentação da dupla Laura Pompeo e Victor Pinheiro como atração fixa do bistrô com o projeto “MPB Jovem”.

 

O due, que se apresentam juntos há seis meses, interpretará canções de Tiago Iorc, Ana Vitória, Rubel, Banda Vanguard entre outros artistas. “Este projeto vem com uma roupagem nova. A ideia do “MPB Jovem” é apresentar um repertório descontraído e que agrade a todos os tipos de públicos”, explica Laura.

 

Com apenas 18 anos, Laura é dona de uma voz marcante e afinada. A cantora se apresentou na Ópera Cavalleria Rusticana de Pietro Mascagn. Fez aulas com a cantora Fátima Guedes, Izabel Paes, entre outras de sucesso, e a partir daí não parou mais. Participou também em diversos musicais no Teatro Nacional em Brasília, e no Festival de Dança Bolshoi em Joinville (SC), com Jarbas Homem de Mello. Cantou ao lado do pianista russo Alexei Tsiganov no Jazz Club Ryles, quando morou nos Estados Unidos, e soltou a voz na TD Garden com o The Boston City Singers. Laura canta, também, músicas em francês, inglês, espanhol e italiano, sendo os seus estilos preferidos o jazz e a MPB. Já Victor Pinheiro canta segunda voz e violão.

 

A programação semanal da Casa não para por ai. As apresentações da semana iniciam com os embalos do piano bar de Eli Silva na terça-feira (07.02), com uma variedade de músicas que passeiam entre o tango, jazz, MPB, blues e bossa nova. Na quinta-feira (09.02) quem assume o piano é o músico Rodrigo Cavalcante. O pianista tem como repertório um som eclético, que vai do rock, passa pelo MPB, e vai aos principais sucessos das músicas nacionais e internacionais.

 

Já na sexta-feira (10.02) Caroline Fritzen volta ao palco da Casa trazendo no repertório as mais lindas músicas italianas com piano e voz.  A cantora interpretará sucessos como "Dio, come ti amo", "Champagne" e "Nel Blu dipinto di blu (Volare)" e muito mais. No sábado o piano de Eli Silva volta a animar a Casa, para o deleite dos visitantes. As apresentações listadas abaixo têm início às 21h30.

 

Terça-feira (07.02): O piano bar de Eli Silva comanda a noite de terça com ritmos variados como Jazz, MPB, Tango e Blues.

 

Quarta-feira (08.02): O espetáculo da noite fica por conta da jovem talentosa Laura Pompeo e Victor Pinheiro que trazem "MPB Jovem". O due será apresentação fixa da Casa todas as quarta-feiras.

 

Quinta-feira (09.02): A atração da noite desta quinta também é garantida pelo renomado pianista Rodrigo Cavalcante. Ao som de músicas românticas, o músico promete fechar com chave de outro o último dia útil da semana.

 

Sexta-feira (10.02): Caroline Fritzen volta ao palco da Casa trazendo no repertório as mais lindas músicas italianas.

 

Sábado (11.02): Eli assume o palco outra vez, trazendo mais uma seleção de músicas em seu piano.

 

FEIJOADINHA DA CASA

 

O almoço de sábado é garantido pela tradicional “Feijoadinha da Casa”, que acontece a partir das 12h. O prato brasileiro, que é reconhecido mundialmente, fica ainda mais saboroso quando acompanhado pela gelada cerveja 1500.

 

BAR DA CASA

 

Atração desta quinta e sábado, o Bar da Casa acontece a partir das 18h, na Praça dos Pioneiros, espaço que é a porta de entrada para A Casa do Parque. Combina com o ritmo cuiabano, de descontração e confraternização. O happy hour é uma parceria com a Cerveja 1500 e Estrela Galícia.

 

RESERVAS

 

As reservas podem ser feitas pelos telefones (65) 3365-4789 e (65)98116-8083. A Casa do Parque fica na rua Marechal Severiano de Queiroz no bairro Duque de Caxias, fundos do Parque Mãe Bonifácia.

a casa do parque programação projeto musical laura pompeo semana musica arte cuiaba

COMENTÁRIOS