this ok Sentence this ok Sentence Ícone News - Cuiabá: aonde comer no carnaval 2017
CUIABá: AONDE COMER NO CARNAVAL 2017

CUIABá: AONDE COMER NO CARNAVAL 2017

  • Cultura
  • Publicado em: 24/02/2017
  • Por: InLoop Web

O Carnaval chegou! Além de se preocupar com a fantasia, os blocos e as inúmeras folias espalhadas pela cidade é importante pensar aonde matar a fome, após tanta diversão. Afinal saco vazio não para em pé. Então descubra aonde comer e beber durante o feriado na capital. Vários restaurantes e bares abrirão normalmente ou terão programação especial.

 

A Casa do Parque

 

Para quem curte um carnaval mais cultural, A Casa do Parque, na Rua Marechal Severiano de Queirós, traz a nova exposição Florescer de Valques Rodrigues, sua cozinha artesanal e a programação da semana com MPB, tango e pop rock das 10h à meia noite de segunda a sábado.

 

No cardápio do bistrô tem de ceviche saint peter com chips de batata doce, pintado grelhado com purê de banana da terra e molho de ervas, massas, bacalhau grelhado, batata rústica, cebola, tomate e alho confit, a risoto de carne seca com banana da terra. Ainda no sábado tem a famosa feijoadinha na hora do almoço.

 

Os drinks também marcam presença como: o Aperol Spritz, Champagne Ice, morangos e raspas de limão, Cozumel e Gin Frizz. Além disso, ainda tem carta de vinho e cerveja 1500.

 

Japidinho

 

E pra quem vai se divertir até de madrugada no carnaval, a sugestão é o Japidinho da Avenida Getúlio Vargas que é aberto 24 horas. Agilidade no atendimento, preços acessíveis e qualidade para os apaixonados pela culinária oriental.

 

No Buffet os tradicionais sashimi de salmão, ceviche, uramaki philadelphia, niguiri de salmão são sempre uma boa pedida. Ainda tem sashimi de pirarucu, uramaki Al Capone, niguiri de skin, uramaki Califórnia, niguiri de kani e gunkan de pirarucu. Sem contar nos pratos quentes como: posta de pirarucu grelhado, shimeji na manteiga, hot roll de salmão grelhado, bolinho de salmão grelhado, tilápia empanada entre outros. 

 

Além da unidade na Av. Getúlio Vargas tem Japidinho de segunda a domingo das 18h às 23h na Av. do CPA no Ed. Cuiabá Office Tower e das 18h às 23h em Várzea Grande, na Av Pres. Arthur Bernardes, anexo ao Posto Ipiranga.

 

Madero

 

O restaurante Madero Steak House do Pantanal Shopping estará em pleno funcionamento no feriado prolongado de Carnaval, das 12 até as 22h. Nas unidades Madero Steak House os clientes podem escolher entre sanduíches, carnes, peixes, saladas, diversas bebidas e sobremesas.  Nas opções de entradas estão os Chicken Fingers artesanais Madero, Iscas de Fraldinha com molho de mostarda, Mini Pastéis de carne ou Mini Coxinhas, Cesta de Batatas Fritas, Linguicinha de Pernil Defumada e grelhada na churrasqueira, ou o campeão de vendas da rede, o Palmito Assado com manteiga e flor de sal.

 

A carta de bebidas dos Steaks Houses do Madero também é variada, com cervejas, Chopp na Caneca Congelada, caipirinhas, além de opções não alcoólicas como Chá Gelado nos sabores Natural, Cranberry, Limão e Pêssego Diet; Sodas Madero nos sabores Cranberry, Gengibre, Limão e Maçã Verde; e as Lemonades Madero nas versões Pink, Maçã Verde e Maracujá. Para quem prefere sucos, o Madero oferece o sabor Laranja natural, Suco de Uva da Casa Madeira, Suco de Maçã da Suco&Só e ainda sucos da marca Myberries de Blueberry, Amora e Framboesa.  As sobremesas de toda a rede Madero foram desenvolvidas pela chef patissier Laysa Durski, e nos Steaks Houses é possível saborear Petit Gâteau de Doce de Leite, Brownie de Chocolate, Brigadeiro de Colher servido na panelinha, Mini Mousse de Doce de Leite e Maçã Verde.

 

Varadero Bar e Restô

 

Já para quem quer comer em um ambiente mais barzinho, o Varadero Bar e Restô, na Rua Presidente Castelo Branco, é uma boa pedida. Com uma decoração retro inspirada em Cuba e cozinha contemporânea, o restaurante traz carnes nobres com cortes especiais, todas preparadas na parrilla. Além de tábuas de frios, pastéis, picanha na chapa, dadinho de tapioca, filé ao catupiry, hambúrguer gourmet, risoto de las tunas entre outros. Já no bar, o carro chefe são os mais de 30 sabores de caipirinhas e caiproskas.

 

O Almoço no Varadero funciona de terça a sexta-feira das 11h30às 15h, de sábado e domingo das 11h30 às 16h. O jantar de segunda a sábado das 18:30 às 02:00 e domingo de 18:30 às 00:00.

 

Churrascaria Boi Grill

 

Agora se você prefere comer aquela carne, a Churrascaria Boi Grill, na Avenida Miguel Sutil, oferece um rodízio variado, para uma experiência gastronômica completa. Das carnes nobres às entradas, dos petiscos às saladas. São 14 tipos de cortes de carne, buffet quente com 18 pratos e o frio, com 34, todos a disposição. A churrascaria conta ainda com espaço kids e estacionamento com manobrista gratuito.

 

 

A churrascaria funciona das 11h às 15h no almoço e no jantar das 19h às 23h30.

carnaval restaurante aonde comer comida folia

COMENTÁRIOS