this ok Sentence this ok Sentence Ícone News - Stanya Cavalcante se apresenta pela primeira vez na A Casa do Parque nesta sexta
STANYA CAVALCANTE SE APRESENTA PELA PRIMEIRA VEZ NA A CASA DO PARQUE NESTA SEXTA

STANYA CAVALCANTE SE APRESENTA PELA PRIMEIRA VEZ NA A CASA DO PARQUE NESTA SEXTA

  • Cultura
  • Publicado em: 22/02/2017
  • Por: Ícone Press

A programação musical desta semana da A Casa do Parque já está em ritmo de folia. Pela primeira vez no bistrô, a cuiabana Stanya Cavalcante se apresentará nesta sexta-feira (24.02) com um show intimista com um repertório muito especial de “Samba & Jazz”. Cantora desde o sete anos e integrante da Cia Sinfônica, a artista interpretará canções de Ana Carolina, Aretha Franklin, Elis Regina, Tom Jobim, Martinho da Vila e muito mais.  “Espero que esta seja a primeira de muitas apresentações na Casa. O espaço tem uma proposta única e envolvente. Tenho certeza que o show irá superar minhas expectativas”, explica.

 

Na quarta-feira (22.02) é a vez de Laura Pompeo e Victor Pinheiro comandarem a trilha sonora. O due apresenta “Canções de Dois” e interpretam as melhores canções do MPB Jovem. Já na quinta-feira (23.02) a noite fica ainda mais animado com o lounge do Dj Roberto Santos que comanda as pic-ups com grandes sucessos que marcaram épocas.O pianista Eli Silva dá o tom charmoso do piano neste sábado (25.02). O tango, bossa, jazz e boleros trazidos é a trilha sonora perfeita para acompanhar os drinks e sabores do bistrô. As apresentações listadas abaixo têm início às 21h30.

 

Quarta-feira (22.02): O espetáculo da noite fica por conta da jovem talentosa Laura Pompeo e Victor Pinheiro que trazem “MPB Jovem”.

 

Quinta-feira (23.02): O DJ Roberto Santos comanda uma noite lounge animadíssima ao som dos sucessos que marcaram época.

 

Sexta-feira (24.02): Todo o charme de Stanya Cavalcante promete agitar o bistrô, com muita energia num show intimista com repertório muito especial.

 

Sábado (25.02): Eli Silva dá o tom charmoso a Casa, com seleção variada de tango a bossa nova.

 

FLORESCER

 

A sutileza do olhar poético do artista plástico Valques Rodrigues se encontra na nova exposição "Florescer" da A Casa do Parque.  A pintura das obras propicia o entendimento entre sua prática artística, a realidade formal e questões inerentes tais como reconhecer e construir uma paisagem - seja em um lugar, um horizonte ou uma ideia.  Com estilo Naif a exposição transforma com sensibilidade a natureza em um diálogo trivial do cotidiano do campo. A entrada é franca.

 

FEIJOADINHA DA CASA

 

O almoço de sábado é garantido pela tradicional “Feijoadinha da Casa”, que acontece a partir das 12h. O prato brasileiro, que é reconhecido mundialmente, fica ainda mais saboroso quando acompanhado pela gelada cerveja 1500.

 

BAR DA CASA

 

Atração desta quinta e sábado, o Bar da Casa acontece a partir das 18h, na Praça dos Pioneiros, espaço que é a porta de entrada para A Casa do Parque. Combina com o ritmo cuiabano, de descontração e confraternização. O happy hour é uma parceria com a Cerveja 1500 e Estrela Galícia.

 

RESERVAS

 

As reservas podem ser feitas pelos telefones (65) 3365-4789 e (65)98116-8083. A Casa do Parque fica na rua Marechal Severiano de Queiroz no bairro Duque de Caxias, fundos do Parque Mãe Bonifácia.

 

casa do parque final de semana musica arte mpb jazz piano programação musical bistrô

COMENTÁRIOS