this ok Sentence this ok Sentence Ícone News - Luciana Bonfim apresenta “Que saudades da Bahia” neste final de semana na Casa do Parque
LUCIANA BONFIM APRESENTA “QUE SAUDADES DA BAHIA” NESTE FINAL DE SEMANA NA CASA DO PARQUE

LUCIANA BONFIM APRESENTA “QUE SAUDADES DA BAHIA” NESTE FINAL DE SEMANA NA CASA DO PARQUE

  • Cultura
  • Publicado em: 22/11/2016
  • Por: Ícone Press

O samba invade a programação da Casa do Parque neste final de semana. Uma das expoentes do gênero em Mato Grosso, a cantora e sambista cuiabana Luciana Bonfim, traz neste sábado (26) os grandes ícones baianos com o show "Que saudades da Bahia".  Para quem quer curtir uma semana tranquila e romântico, Eli Silva abre a semana de atrações da Casa com a melodia de seu piano que harmonizam o clima para uma noite memorável e descontraída nesta terça-feira (22).

 

Na quarta-feira (23) o som envolvente e romântico do piano de Paulo Adriano traz sucessos imortais dos Beatles, John Lennon, Adele e muito mais. Na quinta-feira (24) Viviane Cantarella canta “Divas Nacionais”, interpretando grandes sucessos de Marisa Monte, Marina Lima e Ana Carolina.  O clima de Happy Hour toma conta da Casa na sexta (25). Xodó Castrillon preparou uma viagem até a França, com o espetáculo Back to Paris. A seleção de músicas parisienses e projeção de filmes prometem levar os visitantes em um passeio muito gostoso, pelas ruas da Cidade Luz. As apresentações listadas abaixo têm início às 21h30:

 

Terça-feira (22.11): Eli Silva dá o tom do Piano Bar desta terça. O tango, bossa, jazz e boleros trazidos pelo pianista é a trilha sonora perfeita para acompanhar os drinks e sabores do bistrô.

 

Quarta-feira (23.11): Atração costumeira da Casa, Paulo Adriano executa músicas suaves e românticas no piano.

 

Quinta-feira: (24.11): Viviane Cantarella apresenta nesta quinta o show “Divas Nacionais”. Marisa Monte, Zélia Duncan, Adriana Calcanhotto, Ana Carolina, Maria Bethânia e Cássia Eller são algumas das vozes homenageadas pela artista.

 

Sexta-feira (25.11): A cronista musical Xodó Castrillon convida a todos para uma viagem até as ruas parisienses, com música e projeções de filmes, em Back to Paris. Seu repertório inclui Édith Piaf, Melody Gardot e Françoise Hardy dentre outros grandes sucessos. 

 

Sábado (26.11): Luciana Bonfim sempre surpreende no samba: exclusivamente neste sábado a cantora apresenta o show “Que saudades da Bahia” e interpreta grandes sucessos selecionados especialmente para emocionar o público da Casa. 

 

DIANTE DO ESPELHO

Makeup artist, fotografia e arte contemporânea se encontram na nova exposição da A Casa do Parque “Diante do Espelho”, idealizada pelo cabeleireiro e maquiador Mariuzan Sousa. A mostra faz uma homenagem às mulheres onças do saudoso artista plástico João Sebastião. A mistura de maquiagem usada para criar arte no rosto e pós produção das imagens obtidas por meio da fotografia de Christiane Coelho e Rai Reis definem um resultado simplesmente lindo, repleto de ilusões de ótica e referências à arte. A entrada é franca.

 

FEIJOADINHA DA CASA

O almoço de sábado é garantido pela tradicional “Feijoadinha da Casa”, que acontece a partir das 12h. O prato brasileiro, que é reconhecido mundialmente, fica ainda mais saboroso quando acompanhado pela gelada cerveja 1500.

 

BAR DA CASA

Atração desta quinta e sábado, o Bar da Casa acontece a partir das 18h, na Praça dos Pioneiros, espaço que é a porta de entrada para A Casa do Parque. Combina com o ritmo cuiabano, de descontração e confraternização. O happy hour é uma parceria com a Cerveja 1500 e Estrela Galícia.

 

RESERVAS

As reservas podem ser feitas pelos telefones (65) 3365-4789 e (65)98116-8083. A Casa do Parque fica na rua Marechal Severiano de Queiroz no bairro Duque de Caxias, fundos do Parque Mãe Bonifácia.

 

casa do parque programação final de semana frances música francesa

COMENTÁRIOS