this ok Sentence this ok Sentence Ícone News - Pepeu disputa torneio internacional de natação em Portugal
PEPEU DISPUTA TORNEIO INTERNACIONAL DE NATAçãO EM PORTUGAL

PEPEU DISPUTA TORNEIO INTERNACIONAL DE NATAçãO EM PORTUGAL

  • Esporte
  • Publicado em: 26/05/2017
  • Por: Ícone Press

Em menos de dois meses após sua última competição na Europa, o nadador mato-grossense, Luiz Pedro Ribeiro Pereira, o Pepeu, participará de mais um torneio em piscinas portuguesas, é a 10ª edição do Meeting Internacional da Cidade de Coimbra, em Portugal. O evento acontece nos dias 27 e 28 de maio, no Centro de Piscinas Olímpicas de Coimbra e contará com a presença de 376 atletas, dentre eles um time de nadadores espanhóis e holandeses.

 

Pepeu, que é o único nadador de Mato Grosso a representar o Estado em competições profissionais, já está em terras lusitanas, e se prepara para competir nos 50, 100 e 200 metros borboleta, e nos 100 metros livres.

 

“Estou mais a vontade para esse torneio, que é uma competição que terá atletas de elite com índices olímpicos e nível muito alto. Vou nadar com o objetivo de baixar meu tempo e de quem sabe voltar com medalhas para o Brasil”, afirma.

 

Pepeu é trabalhador-atleta da indústria Milan Flex, patrocinado pelo Serviço Social da Indústria (Sesi-MT), entidade do Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt). O nadador que já conquistou mais de 700 medalhas, foi medalhista em campeonatos como Mercosul, Brasileiro, assim como recordista do Centro-Oeste e Mato Grosso e dos Jogos Mundiais do Trabalhador, organizados pela Confederação Esportiva Internacional do Trabalho (CSIT).

pepeu natação medalha portugal

COMENTÁRIOS