this ok Sentence this ok Sentence Ícone News - Candidato ao título, Mixto EC Futsal não passa da primeira fase
CANDIDATO AO TíTULO, MIXTO EC FUTSAL NãO PASSA DA PRIMEIRA FASE

CANDIDATO AO TíTULO, MIXTO EC FUTSAL NãO PASSA DA PRIMEIRA FASE

  • Esporte
  • Publicado em: 14/06/2017
  • Por: Ícone Press

O equilíbrio entre as equipes marcou a quarta rodada da Copa Centro América de Futsal em Cuiabá. O torneio que é organizado pela TV Centro América em parceria com a Federação Mato-grossense de Futsal (FMFS) teve a maior surpresa da competição até agora. Pelo grupo três, a zebra deu o ar da graça e a equipe do Mixto EC Futsal, apontada por muitos como a favorita não passou da primeira fase. Todas as equipes deste grupo ganharam uma e perderam outra, igualdade em número de pontos e saldo de gols e a classificação foi decidida pelo número de gols marcados, com o UFC Leverger em primeiro e a Atlética Husky em segundo. 

 

A equipe do UFC Leverger conseguiu a classificação ao vencer o Mixto na estreia por 4 a 3 e perder para a Atlética Husky por 5 a 4. Já a Atlética Husky perdeu para o Mixto em partida transmitida ao vivo pela TV Centro América por 2 a 1 e venceu o UFC por 5 a 4. O destaque deste grupo foi o Jogador do UFC Leverger, Lucas Gabriel, que marcou três vezes e levou à equipe a segunda fase da competição.

 

Pelo grupo cinco, que também foi sediado em Cuiabá, não foi diferente, as três equipes também venceram uma e perderam outra. Novamente a classificação veio por meio dos critérios de desempate com a equipe Puma Várzea Grande na primeira colocação e Valor da Vida em segundo e a equipe União Juvenil ficou de fora por ter marcado um gol a menos. Neste grupo dois jogadores dividiram a artilharia, Yoshio Yamashita (Valor da Vida) e Gabriel Luccas (Puma) anotaram três gols cada.

 

Em Nova Mutum nada de equilíbrio, a equipe da casa, o Mutuense atropelou seus adversários e garantiu fácil a primeira colocação. Na primeira partida contra o Santo Afonso o time goleou por 9 a 2 e na segundo jogo venceu por 9 a 1 contra o ASPM Lucas de Rio Verde. A segunda posição ficou com a equipe de Lucas do Rio Verde, que venceu o Santo Afonso por 7 a 5. O artilheiro do grupo foi Kleyton Magalhães que foi às redes cinco vezes.

 

Na outra sede em Guarantã do Norte, uma das equipes não conseguiu chegar à cidade por problemas de logística e perdeu as duas partidas por WO. O grupo teve apenas uma partida realizada entre Guarantã do Norte e Peixoto de Azevedo e a equipe da casa venceu por 7 a 1 e se garantiu na primeira colocação. E apesar da derrota a equipe de Peixoto de Azevedo também passou para a próxima fase da competição.

 

Grupo 5

 

Valor da Vida 1 X 2 União Juvenil

Puma – Várzea Grande 3 X 2 União Juvenil

Valor da Vida 4 X 3 Puma - Várzea Grande

 

Grupo 3

 

UFC Leverger 4 X 3 Mixto EC Futsal

Atlética Husky 1 X 2 Mixto EC Futsal

UFC Leverger 4 X 5 Atlética Husky

 

Grupo 7

 

Mutuense 9 X 2 Santo Afonso

ASPM- Lucas do Rio Verde 7 X 5 Santo Afonso

Mutuense 9 X 1 ASPM- Lucas do Rio Verde

 

Grupo 9

 

Guarantã do Norte 7 X 1 Peixoto de Azevedo

Nortão Futsal 0 X 1 Peixoto de Azevedo

Guarantã do Norte 1 X 0 Nortão Futsal

copa futsal

COMENTÁRIOS