this ok Sentence this ok Sentence Ícone News - Final de semana definiu os primeiros classificados para a terceira fase
FINAL DE SEMANA DEFINIU OS PRIMEIROS CLASSIFICADOS PARA A TERCEIRA FASE

FINAL DE SEMANA DEFINIU OS PRIMEIROS CLASSIFICADOS PARA A TERCEIRA FASE

  • Esporte
  • Publicado em: 26/06/2017
  • Por: Ícone Press

A segunda fase da Copa Centro América de Futsal começou na ultima sexta-feira (23) e sábado (24), com sedes em Rio Branco, Campo Verde e Barra do Garças e decretou a classificação dos seis primeiros times para a próxima fase da competição.

 

Em Campo Verde, a primeira colocação ficou com o Arão Futsal, que venceu as três partidas que disputou e somou nove pontos, em segundo lugar e também classificado para a próxima fase, a equipe de Campo Verde Futsal terminou com dois triunfos e acumulou seis pontos. Os times eliminados foram o Apec Primavera do Leste com apenas uma vitória e o Real Paranatinguense que perdeu as três partidas.

 

Na sede em Barra do Garças, a equipe da casa, Barra Futsal, passou invicta na rodada e garantiu a primeira posição do grupo com três vitórias e nove pontos na tabela. A segunda vaga ficou com a equipe de Querência com duas vitórias e uma derrota, com seis pontos. Quem vai pra casa mais cedo são as equipes de Santa Cruz do Xingu e Canarana, com apenas um ponto cada.

 

O Rio Branco Futsal foi o único mandante que não conseguiu a classificação, neste grupo o primeiro lugar ficou com o UFC Leverger, que venceu duas e empatou outra, e ficou com a primeira posição com sete pontos. Em segundo lugar ficou o Tiradentes PM/MT com seis pontos, duas vitórias e uma derrota. A equipe da casa, Rio Branco Futsal venceu uma e perdeu duas, ficando na terceira posição com três pontos, o lanterninha do grupo foi o Valor da Vida com apenas um empate.

https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif

 

Copa Centro América

 

A Copa Centro América é uma realização da TV Centro América em parceria com a Federação Mato-grossense de Futsal (FMFS) e em 2017 passou a integrar o calendário nacional da modalidade. São mais de 50 equipes e cerca de mil pessoas entre atletas, dirigentes e árbitros participantes na competição. A premiação para este ano aumentou consideravelmente e passou de R$ 15 mil para R$ 40 mil. Além disso, o campeão se classifica para a Taça Brasil de Futsal e o vice-campeão joga a Liga Centro-Oeste. As duas equipes também disputarão a Copa dos Campeões entre os finalistas da Copa Centro América e Copa Morena-MS.

 

 

RESULTADOS:

 

SEDE CAMPO VERDE

Real Paranatingense 00 x 06 APEC/Primavera do Leste

Arão Futsal Rondonópolis 07 x 03 Campo Verde

Arão Futsal Rondonópolis 04 x 02 APEC/Primavera do Leste

Real Paranatingense 02 x 09 Campo Verde

Arão Futsal Rondonópolis 05 x 01 Real Paranatingense

APEC/Primavera do Leste 00 x 08 Campo Verde

 

SEDE BARRA DO GARÇAS

Peñarol Querência 02 x 08 Barra Futsal

Santa Cruz do Xingu 03 x 03 Canarana

Santa Cruz do Xingu 01 x 03 Peñarol Querência

Canarana 00 x 03 Barra Futsal

Peñarol Querência 06 x 00 Canarana

Santa Cruz do Xingu 01 x 02 Barra Futsal

 

SEDE RIO BRANCO

Tiradentes PM/MT 05 x 03 Valor da Vida Cuiabá

UFC Leverger 09 x 06 Rio Branco Futsal

Valor da Vida Cuiabá 04 x 04 UFC Leverger

Tiradentes PM/MT 04 x 03 Rio Branco Futsal

Tiradentes PM/MT 02 x 06 UFC Leverger

Valor da Vida Cuiabá 02 x 05 Rio Branco Futsal

futsal rodada

COMENTÁRIOS