this ok Sentence this ok Sentence Ícone News - MPB, Tango e Jazz são destaques na programação da Casa do Parque
MPB, TANGO E JAZZ SãO DESTAQUES NA PROGRAMAçãO DA CASA DO PARQUE

MPB, TANGO E JAZZ SãO DESTAQUES NA PROGRAMAçãO DA CASA DO PARQUE

  • Cultura
  • Publicado em: 29/06/2017
  • Por: Ícone Press

Da MPB ao jazz, com um toque de tango e embalado pela suavidade do piano. É com este repertório que a Casa do Parque apresenta sua programação cultural desta semana. A noite de quarta (28.06) abre as apresentações nos embalos do piano bar de Eli Silva, com uma variedade de músicas que passeiam entre o Tango, Jazz, MPB, Blues e Bossa Nova.

 

Na quinta-feira (29.06) o trio de músicos Alex Teixeira, Sidney Duarte e Igor Mariano trazem o show “VibraTango” repleto de jazz , tangos e boleros com a participação especial do músico Paulinho Nascimento. Já na sexta-feira (30.06) é a vez da cronista musical Xodó Castrillon agitar a noite com grandes sucessos da música pop, além de relembrar músicas que fizeram sucesso em outras épocas. As apresentações listadas abaixo têm início às 21h.

 

Quarta-feira (28.06): O piano bar de Eli Silva abre as apresentações da semana na Casa, com ritmos variados como Jazz, MPB, Tango e Blues.

 

Quinta-feira (29.06): 'VibraTango" Os músicos Alex Teixeira, Sidney Duarte e Igor Mariano dão o tom da noite com Jazz, Tangos e Bolero. Participação especial de Paulinho Nascimento.

 

Sexta-feira (30.06): Figura carimbada no espaço da Casa, o Lounge da DJ Xodó Castrillon é o destaque na noite dessa sexta. Ao som dos ritmos das músicas que marcaram época, a cronista musical promete uma noite inesquecível.

 

Sábado (01.07): A cronistas musical Xodó Castrillon e o pianista Rodrigo Cavalcante preparam um repertório inesquecível para acompanhar os brindes e sabores da Casa.  As reservas já estão esgotadas.

 

SIKA + GORA

 

A nova exposição "Sika + Gora", dos artistas Simone Ishizuka e André Gorayeb unem suas obras nesta mostra de muita personalidade. Nas telas as composições tornam-se, por ora, “uma alquimia artística” que trata a cor e os retratos do mundo como elementos protagonistas de suas obras. Ao todo são 20 obras, 10 de cada criador, que mostram um conjunto expressivo de pinturas monocromáticas e multifacetas de cores. A mostra segue até o dia 05 de agosto. Entrada franca.

 

FEIJOADINHA DA CASA

 

O almoço de sábado é garantido pela tradicional "Feijoadinha da Casa", que acontece a partir das 12h. O prato brasileiro, que é reconhecido mundialmente, fica ainda mais saboroso quando acompanhado pela gelada cerveja 1500.

 

BAR DA CASA

 

Atração de quinta a sábado, o Bar da Casa acontece a partir das 18h, na Praça dos Pioneiros, espaço que é a porta de entrada para A Casa do Parque. Combina com o ritmo cuiabano, de descontração e confraternização. O happy hour é uma parceria com a Cerveja 1500 e Estrela Galícia.

 

RESERVAS

As reservas podem ser feitas pelos telefones (65) 3365-4789 e (65)98116-8083. A Casa do Parque fica na rua Marechal Severiano de Queiroz no bairro Duque de Caxias, fundos do Parque Mãe Bonifácia.

casa do parque programação final de semana frances música francesa

COMENTÁRIOS