this ok Sentence this ok Sentence Ícone News - Final de semana terá jogos da segunda e terceira fase da Copa
FINAL DE SEMANA TERá JOGOS DA SEGUNDA E TERCEIRA FASE DA COPA

FINAL DE SEMANA TERá JOGOS DA SEGUNDA E TERCEIRA FASE DA COPA

  • Esporte
  • Publicado em: 06/07/2017
  • Por: Ícone Press
A última rodada da segunda fase e a primeira da terceira fase da Copa Centro América de Futsal acontecem nesta sexta-feira (07.07) e sábado (08.07). A cidade de sorriso define os dois últimos classificados para a terceira fase, já Barra do Garças e Querência abrem a terceira fase da Copa.
 
Sorriso recebe os quatro clubes que brigam pelas duas vagas restantes para a terceira fase, o Ginásio Fermino Maléski será palco dos jogos do grupo e a primeira partida será na sexta-feira, às 19h30, entre Independente de Nova Monte Verde e Peixoto de Azevedo. Em seguida às 20h30 Apiacás Futsal estreia contra o Sorriso Futsal. Já no sábado, às 8h30, se enfrentam Peixoto de Azevedo e Apiacás e às 9h30, o duelo será entre o Independente e Sorriso Futsal. Na noite de sábado o encerramento da rodada, às 19h30, Independente joga contra o Apiacás e fechando o grupo, às 20h30, Sorriso duela com a equipe de Peixoto de Azevedo.
 
Em Barra do Garças, no Ginásio Arnaldo Martins, a terceira fase começa na sexta, às 19h30, com Tiradentes PM/MT e Puma VG, em seguida, às 20h30 a equipe da casa Barra Futsal encara o Arão Futsal de Rondonópolis. No sábado pela manhã, às 8h30, é a vez do Puma VG enfrentar o Arão Futsal, logo depois, às 9h30, Tiradentes entra em quadra para jogar contra o Barra Futsal. E ainda no sábado, às 19h30, Arão Futsal encerra sua participação contra o Tiradentes e às 20h30 Puma VG pega o Barra Futsal e encerram a rodada.
 
Já em Querência, no Ginásio Nilo Perin, na sexta-feira às 19h30, as equipes de Nobres Futsal e UFC Leverger se enfrentam. Em seguida, às 20h30, Campo Verde Futsal pega o time da casa Querência Peñarol. Já no sábado, às 8h30 Campo Verde duela contra o UFC Leverger, logo depois, às 9h30, Nobres joga contra Querência Peñarol. A noite de sábado define os classificados para a próxima fase, às 19h30, Nobres enfrenta Campo Verde Futsal e às 20h30 o time da casa Querência Peñarol fecha a rodada contra o UFC Leverger.
bola futsal copa centro américa

COMENTÁRIOS