this ok Sentence this ok Sentence Ícone News - Quatro equipes garantem vaga na 4ª fase e Sorriso Futsal se classifica para a 3ª fase com três vitórias
QUATRO EQUIPES GARANTEM VAGA NA 4ª FASE E SORRISO FUTSAL SE CLASSIFICA PARA A 3ª FASE COM TRêS VITóRIAS

QUATRO EQUIPES GARANTEM VAGA NA 4ª FASE E SORRISO FUTSAL SE CLASSIFICA PARA A 3ª FASE COM TRêS VITóRIAS


  • Publicado em: 11/07/2017
  • Por: Ícone Press
Final de semana movimentado na Copa Centro América de Futsal 2017, a bola rolou em três cidades na sexta (07) e sábado (08). Por conta da disputa da equipe de Sorriso na Copa do Brasil, a última rodada da segunda fase que foi adiada, foi realizada neste final de semana, e a equipe do Sorriso Futsal confirmou favoritismo e se classificou na primeira posição. Pela terceira fase, quatro equipes garantiram vaga para a quarta fase da competição.
 
A cidade de Sorriso recebeu a última rodada da segunda fase, que era para ter sido realizada no domingo (2), mas a equipe do município tinha compromisso marcado pela Copa do Brasil de Futsal, onde se classificou para a semifinal do certame nacional. O time do norte do Estado se garantiu na terceira fase com tranquilidade, o Sorriso Futsal venceu os três jogos que disputou. A segunda posição ficou com o Independente de Nova Monte Verde, que somou quatro pontos e ficou com saldo de gols melhor do que a equipe de Peixoto de Azevedo, que também terminou com quatro pontos. Apiacás ficou na última posição, sem somar nenhum ponto.
 
Querência recebeu o grupo mais equilibrado até aqui. Dos quatro times, três ficaram empatados com sete pontos e Campo Verde Futsal se classificou em primeiro no saldo de gols, graças a maior goleada aplicada na copa até aqui, 17 a 0 sobre a equipe de Nobres. Já o UFC Leverger passou na segunda posição, com saldo de sete gols, e por ter um saldo negativo de menos dois, a equipe da casa Peñarol Querência foi eliminada da competição também com sete pontos. 
Em Barra do Garças, o Puma VG acabou eliminado da competição mesmo sem ter perdido nenhuma partida na rodada. A equipe de Várzea Grande empatou os três jogos que disputou e se despediu da copa com três pontos ganhos. Na primeira posição ficou a equipe da casa, o Barra Futsal, que conquistou duas vitórias e um empate, somando sete pontos. Já a segunda posição ficou com a equipe de Rondonópolis, o Arão Futsal somou quatro pontos, uma vitória, um empate e uma derrota. Na lanterninha do grupo o time do Tiradentes PM/MT somou apenas um ponto na rodada, e também se despediu da Copa.
 
Copa Centro América
 
A Copa Centro América é uma realização da TV Centro América em parceria com a Federação Mato-grossense de Futsal (FMFS) e em 2017 passou a integrar o calendário nacional da modalidade. São mais de 50 equipes e cerca de mil pessoas entre atletas, dirigentes e árbitros participantes na competição. A premiação para este ano aumentou consideravelmente e passou de R$ 15 mil para R$ 40 mil. Além disso, o campeão se classifica para a Taça Brasil de Futsal e o vice-campeão joga a Liga Centro-Oeste. As duas equipes também disputarão a Copa dos Campeões entre os finalistas da Copa Centro América e Copa Morena-MS.
 
SEDE SORRISO
Peixoto de Azevedo 01 x 01 Independente-Nova Monte Verde.
Apiacás 00 x 04 Sorriso.
Peixoto de Azevedo 04 x 01 Apiacás.
Independente-Nova Monte Verde 04 x 05 Sorriso.
Independente-Nova Monte Verde 06 x 00 Apiacás.
Peixoto de Azevedo 00 x 09 Sorriso.
 
SEDE BARRA DO GARÇAS
Tiradentes PM/MT 02 x 02 Puma-VG.
 Arão Futsal Rondonópolis 04 x 06 Barra Futsal.
Tiradentes PM/MT 00 x 06 Arão Futsal Rondonópolis.
Puma-VG 04 x  04 Barra Futsal.
Arão Futsal Rondonópolis 02 x 02 Puma-VG..
Tiradentes PM/MT 02 x 03 Barra Futsal.
 
SEDE QUERÊNCIA
Nobres 03 x 08 UFC Leverger-Sto. Antônio do Leverger.
Campo Verde 05 x 01 Peñarol-Querência.
Campo Verde 00 x 03 UFC Leverger-Sto. Antônio do Leverger.
Nobres 05  x 06 Peñarol-Querência.
Nobres 00 x 17 Campo Verde
UFC Leverger-Sto. Antônio do Leverger 07 x 08 Peñarol-Querência.
copa futsal

COMENTÁRIOS