this ok Sentence this ok Sentence Ícone News - Crianças da Seara Espírita de Luz se encantam com as delícias do Madero em Cuiabá
CRIANçAS DA SEARA ESPíRITA DE LUZ SE ENCANTAM COM AS DELíCIAS DO MADERO EM CUIABá

CRIANçAS DA SEARA ESPíRITA DE LUZ SE ENCANTAM COM AS DELíCIAS DO MADERO EM CUIABá

  • Sociedade
  • Publicado em: 17/10/2017
  • Por: Ícone Press

Um dia diferente, com direito a hambúrguer, batata frita, brigadeiro e muitos olhares atentos e sorrisos. Assim foi o almoço beneficente que o Madero do Pantanal Shopping proporcionou a 50 crianças da instituição Seara Espírita de Luz de Cuiabá nesta segunda-feira (16.10), em comemoração ao Dia das Crianças. A ação, que faz parte da agenda social do Madero, ao todo levou 650 crianças de entidades beneficentes de 13 cidades do país.

Um menu especial e completo, com entrada, prato principal, sobremesa e bebidas foi preparado. Muitas cores e sabores nas opções que incluem do cheeseburger ao brigadeiro na panelinha. Para a pequena Edielly Cristina, de 13 anos, a batatinha já valeu a vinda ao shopping. “Amei tudo, mas a batatinha foi a minha preferida, queria comer até mais”, brincou ela.

Segundo a coordenadora da Seara Espírita de Luz, Isabel Cristina Guarim, o convite foi muito bem vindo pela entidade que atende no bairro Liberdade, todos os sábados, cerca de 250 assistidos, dentre crianças, adolescentes e adultos. “É uma benção para elas terem um dia especial, muitas não têm essa oportunidade dentro de casa. E essa vinda ao Madero, para elas será um dia que renderá muitas histórias”.

A alegria compartilhada pelas crianças presentes ainda será levada para as famílias. É que muitas delas levaram parte dos lanches e sobremesas para casa para dividirem com os familiares. Foi o caso de Gabriel Monteiro, de 07 anos. “Estava tudo muito gostoso, nem sei do que mais gostei. Adorei, queria vir mais vezes, mas como não sei quando vou voltar, vou levar um pouquinho para casa”, disse enquanto guardava até o copo para ficar de recordação.

Ver essa animação das crianças fez o dia do supervisor do Madero, Tomas Silva. "Eles querem dividir esse momento especial com todos é maravilhoso. Esse já é o terceiro evento beneficente que realizamos em Cuiabá e é sempre gratificante fazer parte dele. Eu que vim de uma família humilde, me vejo nessas crianças, e isso nos motivou ainda mais a fazer o dia delas especial”, pontuou.

Para a digital influencer e madrinha da ação em Cuiabá, Cléia Weber, é um prazer participar de um evento tão gostoso com crianças. “Ações como essa são importantes para conhecermos uma realidade diferente da nossa, e algo corriqueiro para muitas pessoas é uma grande alegria para essas crianças. Ver o sorriso no rosto delas vale a pena”, pontuou.

Ação nacional

A agenda social do Madero prevê para o ano de 2017 a doação de R$ 1 milhão para entidades beneficentes. Entre as ações que promovem essas doações estão as inaugurações de novos restaurantes e as comemorações em datas especiais – como o Dia das Crianças. “Fazer o bem faz parte da nossa filosofia. Gostamos e queremos que mais empresas façam ações em benefício da sociedade. O ciclo é virtuoso, quanto mais bem fazemos, mais pessoas felizes, mais crescemos”, enfatiza o chef e presidente da rede Madero, Junior Durski.

 

Para o Dia das Crianças foram 13 entidades beneficiadas: Asas do Futuro (Campo Grande), Seara Espírita de Luz (Cuiabá), Sociedade Crescer (Curitiba), Vinde a Mim as Criancinhas (Florianópolis), Centro de Educação Infantil Assunção (Goiânia), Pão dos Pobres (Porto Alegre), Creche Modelo (Ribeirão Preto), Lar dos Girassóis (Rio de Janeiro), APAE de Salvador (Salvador), Monte Azul (São Paulo), 13 de Maio (Vila Velha) e Casa do pequeno Cristo (Belo Horizonte), Centro de Ensino e Reabilitação (DF). 

madero dia das crianças ação hamburguer

COMENTÁRIOS