this ok Sentence this ok Sentence Ícone News - Pepeu fatura três medalhas de ouro no Torneio Centro Oeste de Natação
PEPEU FATURA TRêS MEDALHAS DE OURO NO TORNEIO CENTRO OESTE DE NATAçãO

PEPEU FATURA TRêS MEDALHAS DE OURO NO TORNEIO CENTRO OESTE DE NATAçãO

  • Esporte
  • Publicado em: 24/10/2017
  • Por: Ícone Press

No último fim de semana (19 e 20.10), o nadador mato-grossense Luiz Pedro Ribeiro Lima, o Pepeu, participou do Torneio Centro Oeste de Natação e faturou três medalhas de ouro. A competição realizada no Parque Aquático do Rádio Clube, em Campo Grande, faz parte da preparação do nadador, que disputará em dezembro mais um campeonato internacional.

 

Pepeu competiu nos 100 e 200 metros borboleta e nos 100 metros costas, vencendo com folga as três modalidades. Além da vitória, o nadador ainda saiu da disputa com o melhor índice técnico do torneio, que é a melhor pontuação em relação ao tempo final do atleta.

 

“Consegui manter um ritmo forte, o mesmo ritmo que venho aplicando nos treinamentos e terminei a disputa vencendo todas as provas que participei. Foi bom competir novamente, pra não perder o espírito de competição que normalmente não sentimos nos treinos, agora é seguir firme na preparação para alcançar objetivos maiores”, conta Pepeu.

 

O nadador agora volta aos treinos focando a disputa internacional, que acontecerá na piscina do Jamor, em Porto, Portugal, na segunda semana de dezembro.

 

Pepeu é trabalhador-atleta da indústria Milan Flex, patrocinado pelo Serviço Social da Indústria (Sesi-MT), entidade do Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt). O nadador que já conquistou mais de 700 medalhas, foi medalhista em campeonatos como Mercosul, Brasileiro, assim como recordista do Centro-Oeste e Mato Grosso e dos Jogos Mundiais do Trabalhador, organizados pela Confederação Esportiva Internacional do Trabalho (CSIT).

pepeu natação medalha

COMENTÁRIOS