this ok Sentence this ok Sentence Ícone News - Piano é destaque na programação musical da Casa do Parque nesta semana
PIANO é DESTAQUE NA PROGRAMAçãO MUSICAL DA CASA DO PARQUE NESTA SEMANA

PIANO é DESTAQUE NA PROGRAMAçãO MUSICAL DA CASA DO PARQUE NESTA SEMANA

  • Cultura
  • Publicado em: 19/12/2017
  • Por: Ícone Press

Já no espírito de Natal a Casa do Parque traz essa semana um repertório musical pra lá de especial. Na terça (19.12), o piano de Eli Silva abre a programação da semana e deixa o clima ainda mais harmonioso com sua seleção de tango, jazz, bossa nova e boleros. Na quarta feira (20.12), é a vez de o pianista Rodrigo Cavalcante comandar a trilha sonora da Casa com seu talento, envolto em um repertório suave, que vai do clássico ao moderno, nacional e internacional, deixando o clima ainda mais aconchegante.

Na quinta-feira (21.12) os clássicos de Jazz & Blues com a banda Stone Flower animam a noite da Casa. A banda resgata recursos dos anos 40, 60 e 70 para trazer originalidade e um timbre peculiar dessas épocas. Já na sexta-feira (22.12) o piano de Magali Pavim e Paulo Diehl embala o clima da casa com os clássicos de Frank Sinatra, Luiz Miguel, Vinicius de Moraes, João Bosco, Emilio Santiago e muito mais. No sábado (23.12) Magali Pavim volta a Casa em uma apresentação solo imperdível com as melhores canções da MPB.  As apresentações listadas abaixo têm início às 21h.

Terça-feira (19.12): Eli Silva comanda o piano bar. O tango, bossa, jazz e boleros trazidos pelo pianista é a trilha sonora perfeita para acompanhar os drinks e sabores do bistrô.

Quarta-feira(20.12): A atração da noite desta quarta é garantida pelo renomado pianista Rodrigo Cavalcante.

Quinta-feira (21.12): A banda Stone Flower vai te transportar para o melhor do blues em uma retrospectiva que vai de 1929 até 2012. No repertório: BB King, Robert Jhonson, Muddy Waters, Johnny Cash, George Harmonica Smith, Son House, Elvis Presley, George Gershwin e muitas surpresas.

Sexta-feira (22.12): A sexta vem embalada pela fantástica dupla Magali Pavim e Paulo Diehl, com o repertório que é um especial: Frank Sinatra, Luiz Miguel, Vinicius de Moraes, João Bosco, Emilio Santiago e muito mais.

Sábado (23.12): Magali volta ao palco da Casa com uma apresentação solo imperdível com as melhores canções da MPB.

AFTER

Cores, movimentos e faces são as principais características das obras do artista plástico mato-grossense, Adriano Figueiredo, que expõe pela primeira vez na Casa do Parque. Ao todo são 30 peças que poderão ser apreciadas na exposição denominada "AFTER", que mostra faces de várias formas de Cristo. A exposição segue até o dia 27 de janeiro com entrada franca.

FEIJOADINHA DA CASA

O almoço de sábado é garantido pela tradicional "Feijoadinha da Casa", que acontece a partir das 12h. O prato brasileiro, que é reconhecido mundialmente, fica ainda mais saboroso quando acompanhado pela gelada cerveja 1500 ao som de Viviane Cantarella.

BAR DA CASA

Atração de quinta a sábado, o Bar da Casa acontece a partir das 18h, na Praça dos Pioneiros, espaço que é a porta de entrada para A Casa do Parque. Combina com o ritmo cuiabano, de descontração e confraternização. O happy hour é uma parceria com a Cerveja 1500 e Estrela Galícia.

RESERVAS

As reservas podem ser feitas pelos telefones (65) 3365-4789 e (65)98116-8083. A Casa do Parque fica na rua Marechal Severiano de Queiroz no bairro Duque de Caxias, fundos do Parque Mãe Bonifácia.

casa do parque piano programação cultura arte gastronomia

COMENTÁRIOS