this ok Sentence this ok Sentence Ícone News - Palestra apresenta as tendências mundiais dos setores de varejo e serviços
PALESTRA APRESENTA AS TENDêNCIAS MUNDIAIS DOS SETORES DE VAREJO E SERVIçOS

PALESTRA APRESENTA AS TENDêNCIAS MUNDIAIS DOS SETORES DE VAREJO E SERVIçOS

  • Economia
  • Publicado em: 05/03/2018
  • Por: Ícone Press

Evento será realizado no dia 06 de março, no Buffet Leila Malouf e terá a participação da especialista em gestão, Luciana Falcão

O bom momento na economia e no setor de varejo finalmente dá sinais de que está voltando. De acordo com uma pesquisa realizada pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) a estimativa é que o varejo restrito registre um aumento de 3,2% enquanto o varejo ampliado, aquele que considera o varejo de material de construção e veículos, deve crescer 5%. Desse modo, varejistas de Mato Grosso investem na busca por conhecimento.

Uma das maiores tendências do setor é o atendimento que é a principal forma de conquistar e fidelizar novos clientes. Com o objetivo de levar essas novidades e consolidações do varejo, a especialista em gestão, Luciana Falcão, trará a palestra “Tendências Mundiais de Varejo e Serviços 2018”.

“O público alvo para este evento é aqueles que possuem poder de decisão, ele verá o que está acontecendo no mercado lá fora para poder implantar e colocar em prática em seu negócio.” explica.

Luciana destaca ainda que o atendimento deve ser o carro chefe da empresa, isso porque os drives de serviços é que deve ser bem trabalhado com a equipe da empresa.

“É preciso receber bem o cliente desde a hora que ele chega até o momento em que ele deixa a loja. O atendimento, produto, entretenimento, conveniência e design, todos esses pontos unidos, proporcionam ao cliente uma experiência positiva”, ressalta.

Para exemplificar, a palestrante trará dois cases de sucesso de empresas que acompanham a evolução do mercado. Por meio de eventos como esse, elas mudam e adéquam seus métodos, de acordo com as tendências de mercado.

“São duas empresas completamente diferentes, uma delas é familiar, que há 60 anos está no mercado e a outra é focada em atendimento e inovação. Vamos mostrar o que elas fizeram para superar os momentos de crise, o que fazem para se manterem no mercado e quais são os seus diferenciais,” pontua.

Tendências Varejo Mercado

COMENTÁRIOS