this ok Sentence this ok Sentence Ícone News - Pepeu bate recorde pessoal e conquista dois ouros e uma prata em Portugal
PEPEU BATE RECORDE PESSOAL E CONQUISTA DOIS OUROS E UMA PRATA EM PORTUGAL

PEPEU BATE RECORDE PESSOAL E CONQUISTA DOIS OUROS E UMA PRATA EM PORTUGAL

  • Esporte
  • Publicado em: 29/03/2018
  • Por: Ícone Press

​Nadador mato-grossense venceu nos 50 e 100 metros borboleta e foi segundo nos 100 metros livres

Luiz Pedro Ribeiro Pereira, o Pepeu, conquistou três medalhas, sendo duas de ouro e uma de prata no Campeonato Nacional de Natação de Juniores e Juvenis. A prova foi realizada entre os dias 22 e 25 de março, no Complexo de Piscinas Olímpicas na Ilha da Madeira, em Portugal, o nadador mato-grossense mostrou o resultado de sua preparação e atingiu seu melhor tempo de carreira nos 50 e 100 metros borboleta e nos 100 metros livres.

A competição reuniu 629 nadadores, sendo 320 homens e 309 mulheres. Já no dia de sua estreia Pepeu ganhou sua primeira medalha. Nos 100 metros livres Pepeu ficou com a prata, com o tempo final de 51s12, sua melhor marca era de 51s17.
 
As duas medalhas de ouro saíram na especialidade do mato-grossense, o nado borboleta. No sábado (24.03), Pepeu foi o mais rápido nos 100 metros borboleta com o tempo de 53s56 e ganhou seu primeiro ouro na competição. Seu recorde anterior neste estilo era de 53s89.

O segundo ouro veio no último dia de competição (25.03), também no estilo borboleta. Pepeu fez o melhor tempo e nos 50 metros garantiu com a marca de 23s54, (melhor marcar anterior 23s78) o lugar mais alto no pódio, pela segunda vez no campeonato.

Pepeu assegura o ótimo desempenho na competição na sua preparação física, tanto dentro das piscinas quanto fora. “Me senti bem durante toda o torneio, consegui me preparar bem no início do ano e  alcancei meus objetivos, fui campeão no estilo borboleta e vice-campeão no estilo livre. O resultado esta aí, registrei meus melhores tempos na carreira, agora é continuar treinando para continuar evoluindo”, pontuou.

Nadador Mato Grosso Pepeu

COMENTÁRIOS