this ok Sentence this ok Sentence Ícone News - Bazar da AMA vende, com até 50% de desconto, peças de apartamento decorado da Plaenge
BAZAR DA AMA VENDE, COM ATé 50% DE DESCONTO, PEçAS DE APARTAMENTO DECORADO DA PLAENGE

BAZAR DA AMA VENDE, COM ATé 50% DE DESCONTO, PEçAS DE APARTAMENTO DECORADO DA PLAENGE

  • Notícias
  • Publicado em: 14/12/2018
  • Por: Ícone Press

O bazar acontecerá neste sábado (15.12), das 9h às 17h, na Central de Apartamentos Decorados da Plaenge, em frente ao Parque Mãe Bonifácia

Aqueles objetos que você vê nos apartamentos decorados pelas construtoras, muitas vezes marcas e designers conceituados, podem ir para sua casa a preços muito abaixo dos praticados no mercado. E ainda você pode ajudar uma boa causa. É o Bazar Solidário da Associação de Amigos do Autista de Cuiabá (AMA), que com o apoio da Plaenge, venderá neste sábado (15.12), das 9h às 17h, eletrodomésticos, cadeiras, mesas, obras de arte, quadros, entre outros objetos do apartamento decorado do empreendimento Supéria, na Central de Apartamentos Decorados da Plaenge, em frente ao Parque Mãe Bonifácia, em Cuiabá.

Para a presidente da AMA, Kely Nascimento Viegas, é muito gratificante receber esse apoio da Plaenge. “Para a AMA é muito satisfatório realizar esse evento em parceria com a Plaenge. Significa que eles confiam na seriedade no nosso trabalho, que tem se desenvolvido ao longo dos últimos dois anos. E aproveitaremos esse valor arrecadado para ser utilizado na construção do centro de atendimento da AMA, na manutenção ou compra de materiais pedagógicos”, conta.

A presidente ainda destaca que os itens vendidos no Bazar estarão com descontos de até 50% do valor. “No dia do evento, quem for ao bazar receberá uma senha para entrada no decorado, uma planilha com os itens a venda e será acompanhado por um voluntário. Ressalto ainda que não será leilão, mas sim uma venda direta. No bazar também só aceitaremos pagamento a vista, em depósito na conta corrente da AMA, e nenhum dos itens será parcelado”, explica.

AMA – A associação foi fundada no dia 01 de julho de 2000, por família de pessoas que tinham alguém com autismo e tem como objetivo acolher elas quando ocorre o diagnóstico, momento muito difícil e cheio de novas descobertas. Hoje a AMA Cuiabá atende em torno de 500 famílias e além de realizar o acolhimento, orienta as famílias sobre os direitos da criança ou do jovem autista, divulga sobre a conscientização e o diagnóstico precoce e promove palestras sobre o tema.

SERVIÇO

O quê: Bazar Solidário da AMA

Quando: sábado (15.12), das 9h às 17h

Onde: Central de Apartamentos Decorados da Plaenge, em frente ao Parque Mãe Bonifácia, em Cuiabá

#decoração #assessoriadeimprensa #apartamentodecorado

COMENTÁRIOS